Caixa Econômica Concurso 2010

links patrocinados

Caixa Econômica Concurso 2010

Caixa Econômica Concurso 2010

De tempos em tempos a Caixa Econômica Federal abre concursos públicos para preencher seu quadro de funções, a fim de melhor atender a mais pessoas que se utilizam de seus serviços. EM 2010 a Caixa Econômica Federal abriu concurso em todo o Brasil e quem pretendia estabilizar a vida financeiramente aproveitou a oportunidade, mesmo com a alta concorrência e se dedicou para passar neste concurso.

Esse tipo de concurso quase sempre representa a possibilidade de conquistar uma vida mais digna e tranqüila, com realizações materiais e pessoais, por isso, sobretudo, é que tantas pessoas hoje em dia procuram fazer. Saiba mais neste artigo sobre o concurso 2010 da Caixa Econômica.

Caixa Econômica Concurso 2010: editais

A Caixa Econômica Federal é uma grande instituição financeira pública brasileira, que é administrada pelo Governo Federal 100%. Dessa maneira, pode oferecer condições melhores de trabalho, com um salário compatível com a função que o servidor exercerá, o que está muito longe da forma de agir de algumas empresas com capital privado, por exemplo.

Concurso da Caixa economica

No concurso de 2010, abriu-se então para o concurso da Caixa Econômica Federal, com diversas vagas, categorias e postos de trabalho. O edital específico para 2010 sai para os estados São Paulo de Rio de Janeiro. Um outro edital foi aberto para os demais estados da confederação brasileira. Os cargos oferecidos no dois editais foram de Técnicos Bancários, o qual exigia tão somente a completude do Ensino Médio.

Caixa Econômica Concurso 2010: dados da vaga e dia das provas

A vaga de Técnico bancário da Caixa Econômica Concurso 2010 determinava um trabalho por mês que atingisse até 30 horas semanais, com a remuneração salarial de aproximadamente 1.500 reais, sem contar os benefícios neste valor não incluídos, como vale alimentação, convênio médico e hospitalar, participação em lucros, plano para previdência complementar, além de cesta alimentação.

Caixa economica

O prazo estabelecido para as inscrições dos candidatos foi de oito de abril de 2010, sendo que as provas foram aplicadas no mês de maio do mesmo ano. É válido lembrar que em São Paulo e Rio de Janeiro estar datas foram antecipadas em uma semana em relação aos outros estados.

Concurso Caixa Econômica 2010: resultados

Os resultados desse tipo de prova sempre geram expectativa e ansiedade por parte de quem fez a prova, sobretudo, por isso é um momento muito importante na etapa do concurso. O resultado com a lista final dos aprovados no concurso 2010 da Caixa Econômica Federal pode ser encontrado no site CESPE da Universidade de Brasília.

Resultado do concurso da caixa

Lá constaram os nomes dos primeiros convocados da prova, que deveriam ser chamados a assumir o cargo no ano de 2011.

A leitura de editais para concursos públicos

É de essencial importância ler atentamente aos editais de concursos públicos como os da Caixa Econômica Federal 2010, uma vez que todas as informações de interesse direto do candidato ali estão especificadas. È importante, sobretudo, para conhecer e saber até onde vão seus direitos de questionamento ao concurso enquanto candidato e cidadão brasileiro. Fique sempre atento aos requisitos e leia o edital até o final. Boa sorte!

Simulados concurso da caixa concurso da caixa 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados