Botafogo contratações 2014

links patrocinados

Botafogo contratações 2014

O Fogão deve chegar cheio de novidades para o ano que vem. Essa é a expectativa da torcida e da diretoria do Botafogo contratações 2014. Os cariocas apaixonados pelo clube estão ansiosos por novos jogadores em campo. Sempre é bom renovar o elenco e ter a possibilidade de oferecer novos jogadores e novas opções para os torcedores.

O Botafogo contratações 2014 pode apresentar grandes nomes da bola para compor o elenco e encher de brilho o futebol do clube. Ao menos, essa é a expectativa do torcedor.

O Botafogo contratações 2014 quer deixar o clube com verdadeiras possibilidades de vencer os campeonatos em disputa no ano que vem. Para isso, é fundamental investir bastante em novidades em várias áreas do campo.

O Botafogo contratações 2014 é a possibilidade de renovação das peças que fazem a diferença em campo. De nada adianta sempre colocar a culpa nos técnicos, sendo que o mesmo não possui, muitas vezes, bons jogadores que façam a estratégia render bons resultados.

Parece que o clube sabe que é hora de deixar de lado os culpados e escolher novas peças para o Botafogo contratações 2014.

Veja o Botafogo contratações 2014

Botafogo contratações 2014 Botafogo contratações

Botafogo contratações 2014 apresenta a chegada do atacante Hyuri como confirmada. O centro avante veio do Audax e deve ajudar bastante o time carioca.

O Botafogo contratações 2014 também apresenta o zagueiro Dankler, que veio do Vitória para dar uma força na proteção do time carioca.

Botafogo contratações 2014 - saiba mais

Botafogo contratações 2014 e novidades

O Botafogo contratações 2014 apresenta já como confirmado o atacante Elias, que deve ajudar a botar a bola na rede e marcar goals para o fogão. O jogador saiu do Resende.

O Botafogo contratações 2014 também deve apresentar o goleiro Luis Guilherme como opção para a área de defesa. O goleiro praticamente vem das categorias de base do clube.

Confira Botafogo contratações 2014

Novo elenco

O novo elenco do Botafogo contratações 2014 deve vir com muita força para ajudar o time carioca a ter um bom desempenho nos campeonatos que participar. A diretoria ainda faz outras negociações, além dessas que já estão confirmadas.

O Botafogo contratações 2014 tem inclusive, flertado com alguns jogadores de equipes da Europa para ver se consegue sucesso e se chegam a valores interessantes para ambos os lados.

Botafogo contratações

Qualidade técnica

Há rumores que o Botafogo contratações 2014 está de olho na qualidade técnica do atacante Roque Santa Cruz,um jogador que deixaria a equipe do Málaga, da Espanha, para atuar no Brasil. Por enquanto, essa notícia não foi confirmada pela diretoria do clube.

A equipe que cuida dos detalhes do Botafogo contratações 2014 trabalha pesado em várias negociações para fortalecer a equipe, porém seguem muitas dúvidas ainda.

A diretoria também estaria trabalhando na negociação do meio de campo Lucas para o Botafogo contratações 2014. Esse jogador deixaria o Friburguense para atuar no Botafogo, porém a contratação desse atleta não foi confirmada por nenhuma das equipes.

Com certeza, o Botafogo contratações 2014 deve ainda apresentar outras novidades com relação à chegada de novos atletas. Enquanto seguem os mistérios, os jornalistas esportivos tratam de investigar as negociações para informar os torcedores de todos os detalhes sobre as contratações.

Pesquisar