BHFM 102.1

links patrocinados

BHFM 102.1

BHFM 102.1

Sobre a BHFM 102.1

O rádio é um dos meios de comunicação mais utilizados e queridos pelos brasileiros. Ele está presente nos veículos naquele momento de engarrafamento, do trabalhador enquanto realiza as suas atividades e da dona de casa. Ele é popular porque só demanda da audição, assim você consegue fazer outras coisas enquanto houve o seu conteúdo preferido.

Uma das rádios mais tradicionais é a BHFM 102, que ocupa a freqüência 102 FM e vai ao ar em toda região metropolitana da capital mineira, bem como cidades próximas. A rádio é associada a Globorádio, o que da bastante credibilidade ao canal.

Programação da BHFM 102

A rádio pensa no ouvinte e possui uma programação pensada em seus gostos e pedidos. A programação conta com uma variedade grande de programas musicais, humorísticos, informativos e de entrevista.

Os programas musicais exploram vários ritmos, como dance, pagode, sertanejo e pop. O ouvinte pode participar pedindo músicas, que ao final de cada semana, compõe o programa de mais pedidas pelos ouvintes. Também é possível enviar músicas com dedicatórias e seus amigos. (Leia também sobre a BH FM ao vivo)

O time de locutores é bastante popular, focando em personalidades da região. São Djs, jornalistas e pessoas da comunidade de Belo Horizonte que utilizam o rádio para alegrar o dia de todos os ouvintes.

Promoções BHFM 102

A BHFM 102 sempre pensa n ouvinte e assim elabora diversas promoções para o seu público. São encontros com cantores famosos, sorteios de computadores, motos, aparelhos de mp3… para participar, basta ficar ligado na rádio e em seus programas. Também é possível participar através dos blogs e do Twitter da rádio.

Ouça na Internet

Se você não consegue sintonizar a BHFM 102 no seu aparelho de rádio, você pode ouvir a programação 24 horas através do site da rádio. Basta acessar e clicar em “Ao vivo”. É possível participar da programação através de e-mail ou pelo Twitter.

BH FM Ao Vivo 102

BH FM Ao Vivo 102

Sobre a BH FM Ao Vivo 102

O rádio já faz parte da nossa vida há muitos anos e se destaca por ser um meio de comunicação que podemos acompanhar mesmo quando estamos realizando outras tarefas, como cozinhando e fazendo outros afazeres domésticos, no trânsito e outros, por exemplo.

Além de poder ter acesso a uma programação de entretenimento através do rádio, por meio dele também podemos ficar muito bem informados já que as emissoras contam com programas jornalísticos que nos atualizam sobre os principais fatos do Brasil e do mundo.

A BH FM é uma rádio que possui uma história de mais de 30 anos e que se destaca por ser a emissora de rádio preferida dos mineiros de várias faixas etárias. Vale lembrar que a emissora faz parte do sistema Globo Rádio.

Programação da BH FM

A programação da BH FM é composta por diversas atrações como, por exemplo, o Companhia BH FM, Acorda BH, Alô BH, Oba Oba, No Ritmo do Pagode, As Campeãs do Dia, Good Times BH FM, Expresso 102, No Ritmo da Tieta, No Ritmo do Axé, entre outros.

O time de locutores da BH FM é formado por nomes como Robson Miller, Tieta Presley, Bell, Flávio Machado, Célio Barbosa, Cássia Cristina, Ana Paula Portuguesa, Newton Ferreira, Agnaldo Silva e outros mais.

Ouvindo a programação da BH FM na internet

Quem está fora de Belo Horizonte pode acompanhar a programação da rádio BH FM ao vivo do mesmo jeito. Isso porque a emissora possui um site na internet, onde os internautas de qualquer parte do Brasil ou do mundo podem ouvir a rádio ao vivo, online. Para ouvir a programação da BH FM é só entrar no site da emissora e procurar pelo link “Ouça Agora”. Uma nova janela será aberta e você já poderá começar a ouvir o que está sendo transmitido pela emissora.

No site da emissora na internet os internautas e ouvintes da BH FM podem participar das promoções realizadas pela rádio e concorrer a prêmios, além de fazer seu comentário sobre a programação no mural, conferir a agenda de eventos da rádio, ver os blogs dos locutores e da rádio, conferir as músicas mais tocadas e muito mais.

Pesquisar