Beat 98 Big Mix

links patrocinados

Beat 98 Big Mix

Beat 98 Big Mix

A Beat 98 é uma rádio com origem no Rio de Janeiro e que pertence às Organizações Globo. Tem como público alvo os jovens, tocando músicas que agradam mais essa faixa etária, como por exemplo o pop, o rock, o pop rock, o eletrônico e afins. Além disso, a rádio conta com muitas entrevistas, conteúdos exclusivos e também promoções e sorteios para shows, peças de teatro e muito mais. A Beat é uma das rádios mais ouvidas no Rio de Janeiro, sendo também referência para outras difusoras ao redor do país e, quando possível, ouvida também por pessoas de outros estados (seja através da internet ou de antena).

Por estar tão envolvida com os jovens, não é novidade que publica bastante em redes sociais, para deixar toda a galera “antenada” no que ocorre tanto no Rio de Janeiro quanto nas novidades da música e de seus artistas favoritos. Para tanto, possui contas oficiais no Facebook, no Orkut, no Twitter e também no Youtube. No Facebook e no Twitter, as duas mais populares atualmente, posta diariamente conteúdos sobre a programação ao vivo da rádio, bem como promoções e realização de sorteios. Na segunda rede social, é possível clicar em links para ouvir a rádio através da internet, bem como interagir e pedir a música que você quer ouvir, responder a enquetes, etc. O Twitter oficial da Beat 98 possui mais de ciquenta e oito mil seguidores.

Como boa parte das músicas tocadas também devem estar de acordo com a exigência e pedidos dos ouvintes, existe muito artista nacional fazendo sucesso que acaba tocando várias vezes ao dia na Beat 98, alguns destaques incluem: Luan Santtana, Michel Teló, Alexandre Pires, Grupo Sorriso Maroto, etc. O pagode, o brega e o sertanejo (universitário ou não) também ganham espaço na Beat. O Top Five da rádio no momento é: “Assim você mata o papai”, de Sorriso Maroto, “Eu quero tchu, eu quero tcha”, de João Lucas e Marcelo, “Patricinha de olho azul”, do grupo Bom Gosto, “Lancinho” da Turma do Pagode e “Sou o cara pra você”, de Thiaguinho. Na área internacional, fica “Moves like Jagger”, do Maroon 5 em primeiro, seguido por “Good Feeling”, de Flo Rida, “Set fire to the rain”, da Adele, “Glad you came” de The Wanted e “Titanium” de David Guetta.

Mais informações

Enquanto isso, no Facebook, a Beat 98 possui mais de oitenta e cinco mil curtidores. No site oficial, é possível ver e ouvir os mais novos lançamentos, bem como as matérias especiais que já foram ao ar na rádio (como Músicas Românticas, História de determinados grupos, Traduções de músicas clássicas em inglês). Também há uma seção específica com uma breve descrição dos artistas que fazem mais sucesso na rádio – com uma mini biografia, idade e cidade ou país de origem, bem como páginas oficiais (sites, Twitter, Facebook).

Na seção específica de promoções, você consegue mais informações sobre as novas surpresas preparadas pela Beat para os ouvintes. Em muitos casos, basta apenas ligar para participar da promoção, em outras é preciso jogar ao vivo e responder a algumas perguntas, em outras a promoção vale apenas para as redes sociais e assim por diante. Os sorteios incluem ingressos para peças e shows ou cinema, camisetas e kits promocionais da rádio, entre outras opções.

Fotos

Confira Fotos da Beat 98 Big Mix:

Beat 98 - Big MixBeat 98 - Big Mix
Beat 98Beat 98
Programa Big MixPrograma Big Mix

Pesquisar
Artigos Relacionados