Banda Agnela

links patrocinados

Banda Agnela

Banda Agnela

A Banda Agnela é original do Rio de Janeiro e existe desde o ano de 2008, sendo que ganhou notoriedade após vencer o quadro Olha a Minha Banda, no programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck todos os sábados. A formação é inteiramente de mulheres, sendo que as integrantes são: Deia Cassali no vocal, Millah Bass no baixo, Nat Vittori na guitarra, Betah Soarez na guitarra e Loma Longotano na bateria. O grupo foi produzido por Rick Bonadio após ganhar o quadro, que já produziu outros artistas de reality shows, como Popstars, Ídolos, etc, além de músicos como Charlie Brown Jr, Negra Li, Pepê e Neném, Titãs, Mamonas Assassinas, entre outros.

Já lançaram músicas que entraram na trilha sonora da novela teen Malhação (sendo uma composição original e outra uma cover), além de terem incluído canções em um filme alternativo, para a abertura de um programa, entre outras participações. Possuem um álbum de estúdio (Podia Ser, de 2009), e dois singles: um da música com mesmo nome do álbum e outro chamado Querendo Falar, de 2011. As duas canções também ganharam vídeo clipes no mesmo ano de lançamento.

A Agnela investe bastante na relação online com os fãs, possuindo não apenas um site oficial, como outro representativo na Rede Globo (desde que ganharam o Olha a Minha Banda), um Twitter (com mais de vinte e três mil seguidores, página de Facebook (com mais de quatro mil pessoas acompanhando e curtindo), canal do You Tube para promover os vídeos e realizar outras divulgações, além de Fotolog com mais de cento e sessenta fotos, um My Space para divulgar as canções para todos aqueles que são antenados na maior rede social de música, além de um canal de divulgação do Soundcloud, que permite incorporar os códigos da internet das canções em qualquer blog ou site.

Mais informações

Atualmente, a Agnela ainda está em processo de produção de outro álbum, realizando diferentes experimentações para ver o que combina mais com o novo estilo da banda. No site de Letras do Terra (um dos mais populares do Brasil), as dez canções mais clicadas do grupo são em ordem decrescente: Podia Ser, Querendo Falar, Desenrola, Eu Não Sei Dizer, A Gente, Sem Você, Eu Preciso, Almas Gêmeas, Falta e Subliminar. A banda já foi comparada com um NX Zero feminino, já que a banda só conta com mulheres, mas também faz canções melódicas e no ritmo emocore, frequentemente falando sobre relacionamentos e afins.

No Twitter, que é atualizado quase que diariamente, sempre há novidades com relação à turnê, gravações e lançamentos, bem como promoções e sorteios realizados para continuar com a curiosidade dos fãs sobre as próximas produções. No site oficial, também é possível contatar a banda no sentido de agendar shows, inclusive em eventos particulares ou ainda chamar a banda para o seu aniversário, etc. As meninas já rodaram o país promovendo seu álbum e pretendem continuar com essa atitude para o segundo disco. Para mais informações, fique ligado nos canais oficiais das redes sociais, pois a banda gosta de se promover através deles.

Fotos

Confira Fotos da Banda Agnela:

Banda AgnelaBanda Agnela
A Agnela é uma banda cariocaA Agnela é uma banda carioca
A banda existe desde 2008A banda existe desde 2008

Pesquisar
Artigos Relacionados