Axé Bahia 2011

links patrocinados

Axé Bahia 2011

Axé Bahia 2011

Sobre o Axé Bahia 2011

Meses depois de passado o carnaval, nada como relembrar as músicas mais tocadas na festa. Essa é a proposta do CD Axé Bahia 2011, que traz os hits do carnaval de rua mais famoso no país.

A capa é leve e divertida. Nela, o desenho de uma loira de roupas coladas aparece no banco do carona de uma moto. Os coqueiros da parte de trás do CD mostram bem qual é o espírito da coisa: Axé da melhor qualidade para agitar todos os cantos do Brasil!

Hits das rádios e dos foliões

Ivete Sangalo não poderia ficar de fora. A musa do Axé brasileiro traz a primeira música da coletânea: “Acelera aê”! O hit foi muito tocado nas rádios e fez parte da performance da cantora no sorteiro das eliminatórias da Copa do Mundo em 2014, que aconteceu dia 30 de Julho e foi transmitido pela Rede Globo

Artistas de peso fazem parte do Axé Bahia 2011. É o caso da Banda Eva, Netinho e Jammil e uma Noites. Os três emplacaram sucessos no carnaval desse ano e, com a inclusão das músicas no CD, se mantém no circuito de músicos mais antigos mas que produzem bem aquilo que o público gosta.

Desde artistas consagrados, como Margareth Menezes, até grupos mais recentes, como o Parangolé… Cada um têm seu espaço dentro dos hits do Axé. Até o “É o Tchan”, banda que fez sucesso nos anos , volta a agradar os fãs com músicas feitas para dançar

E não é só axé!

Axé Bahia 2011 é têm canções bem variadas. A começar pela música “Selo de qualidade” da banda Harmonia do Samba. Apesar do estilo de música mais tocado por esses artistas não ser exatamente o axé, eles trazem um sucesso que animou os foliões da Bahia. “Sem qualidade”, como as outras músicas, emplacou nos sucessos das rádios de todo o país.

Leve e gostoso como o carnaval, Axé Bahia 2011 é um cd para ouvir e dançar. Afinal de contas, nada melhor do que relembrar o que foi tocado neste ano enquanto a gente se prepara para a próxima edição da festa.

Axé Moi 2011

Axé Moi 2011

Sobre o Axé Moi 2011

A Bahia é conhecida por, entre outras coisas, por suas praias paradisíacas bem com por seu carnaval com trios elétricos e seus artistas de renome. Unir estas duas coisas parece ser uma combinação perfeita, e ela existe em um dos pontos mais badalados do litoral brasileiro.

Porto Seguro é uma cidade na costa da Bahia, e que costuma atrair milhões de turistas que vão até lá em busca de suas praias conhecidas não apenas por sua beleza, mas também por suas festas, sua badalação, atrações como bares e casas noturnas.

União de praia e axé em Porto Seguro

Entre as muitas opções para aproveitar bem sua estada em Porto Seguro, o Axe Moi é um dos pontos mais concorridos. A junção das duas principais atrações da região é o grande diferencial deste espaço, em que proporciona ao turista a possibilidade de usufruir durante o dia das praia de Porto Seguro, e à noite, aproveitar os shows de grandes nomes da música brasileira.

O Axe Moi é um espaço onde os turistas durante o dia aproveitam a praia ,suas espreguiçadeiras, mesas, parque infantil, além de bebidas, petiscos e uma grande variedade de refeições em seu restaurante. A estrutura do Axe Moi também se mostra um diferencial, que além de equipamentos como mesas e guarda-sol, também um corpo com mais de 200 funcionários.

Atrações notunas do Axe Moi

Já durante a noite o Axe Moi oferece aos turistas atrações musicais como o Lual do Axé, Carnaporto, Axé Porto, além de shows de grandes nomes da música brasileira. Já se apresentaram no palco do Axe Moi nomes como Claudia Leitte, Parangolé, Ivete Sangalo, Jota Quest, entre muitos outros. O espaço ainda abriga eventos especiais como Reveillon e o o carnaval fora de época Outubro Folia Axé.

A equipe do Axe Moi também se mostra como um dos atrativos do espaço, como o dançarino Lady Butterfly, os dançarinos da Troupe Dance e da Companhia da Dança Axe Moi. O DJ residente Sharon também é um dos responsáveis pela animação no local.

Para usufruir da praia e das atrações que ocorrem durante o dia no Axe Moi, não é preciso pagar nada, exceto pelas bebidas e alimentos consumidos no local. Já durante à noite, quando ocorrem os eventos organizados pelo espaço, é preciso pagar. O Axe Moi oferece pacotes especiais para os turistas, que incluem camarotes, bebidas, e outros benefícios.

Pesquisar