As melhores músicas de 2014

links patrocinados

As melhores músicas de 2014

A verdade é que tecer algo sobre música pode ser muito subjetivo. Existem pessoas com vários gostos e vários estilos espalhados pelo país.

É fundamental deixar claro que as melhores músicas de 2014 são aquelas que são consideradas as mais agradáveis para você. A música é um complemento para o nosso dia-a-dia.

As melhores músicas de 2014 ficarão marcadas, com toda certeza, pela proximidade com o público e pelo sucesso que farão nas rádios do Brasil e também nas rádios espalhadas pelo planeta. Mas, já podemos afirmar que muitos sucessos de 2013 serão estendidos até 2014, o que de certa forma garante que muitos cantores que estão nas paradas de sucesso de hoje já possuem um lugar garantido amanhã.

As melhores músicas de 2014 também prometem, pelo menos no Brasil, permanecer nos ritmos que surgiram e que estão garantindo a atenção do público. Nesse sentido, podemos dar muito destaque aos cantores de Funk Melody e também de sertanejo universitário, que estão bombando nas paradas de sucesso.

Existe algo que tem feito mais sucesso do que esses dois ritmos, atualmente? Então, parece até algo garantido dizer que esses dois estilos estarão nas paradas de sucesso e que vão figurar entre as melhores músicas de 2014.

As melhores músicas de 2014 no Brasil

As melhores músicas de 2014 As melhores músicas

As melhores músicas de 2014 no Brasil podem ficar entre os cantores Naldo, Annita, Ana Carolina, Seu Jorge, Luan Santana e Gustavo Lima. Outros estilos de axé e brega, como Aviões do Forró, também estão ganhando espaço na região sudeste do Brasil e por isso prometem estar entre as melhores músicas de 2014.

Para estar entre as melhores músicas de 2014, basta tocar em alguma novela da Rede Globo de Televisão, além de fazer sucesso nas rádios. Mas é certo que entre as melhores músicas de 2014, aquelas que fazem parte de alguma trilha de novela estão com lugar mais do que garantido nas paradas de sucesso.

Nada é tão bom para impulsionar uma música do que fazer parte de uma novela da Rede globo, e os próprios cantores sabem disso. Mas existem alguns casos que já são sucesso garantido, como é o caso do cantor de sertanejo universitário Luan Santana.

Conheça As melhores músicas de 2014

Conheça as melhores músicas de 2014

Entre as melhores músicas de 2014 podemos também esperar alguns pagodes românticos, como é o caso do cantor Thiaguinho, ex- Exalta Samba. Mas outros nomes do samba como Arlindo Cruz também podem pintar na parada de sucesso, principalmente pelo impulso que a televisão tem oferecido para eles.

Péricles, do Exalta Samba, também deve emplacar com alguma novidade e pode aparecer com uma bela canção entre as as melhores músicas de 2014.

Melhores músicas de 2014

Variedades

A verdade é que entre as melhores músicas de 2014 podemos esperar uma grande variedade, algo que é típico dos artistas brasileiros. São muitos os ritmos que devem garantir sucesso. Temos o axé de Ivete Sangalo e de Cláudia Leite que deve pintar entre as melhores músicas de 2014.

As melhores músicas de 2013

Opções

Entre as melhores músicas de 2014 também podemos apostar em rock, como a música feita pelo grupo Jota Quest. Alguns outros cantores que estouraram em 2013 devem permanecer fazendo muito sucesso no ano que vem, como Thiago Brava, Israel Novaes, Cristiano Araújo e Lucas Lucco.

Pesquisar