Aoyama Thelma

links patrocinados

Aoyama Thelma

Aoyama Thelma

Sobre a Aoyama Thelma

A música japonesa não é muito cultuada no mundo ocidental. São poucas as referências que temos de artistas consagrados do país oriental. Uma das grandes barreiras, está na língua, uma das mais difíceis de serem aprendidas. A cantora Thelma Aoyama é um exemplo de música do gênero pop japonês, que inclusive para quebrar a barreira do idioma, tem músicas compostas em inglês também.

Thelma Aoyama

Thelma Aoyama é uma cantora japonesa de J-pop e R&B. Ela nasceu no ano de 1987, no dia 27 de outubro. Entre os principais singles da cantora está “one way”, lançado no ano de 2007, “fall in love”, “kaeru Basho” e “summer lve!!”, os três lançados no ano de 2010. Aoyama contém dois álbuns lançados em estúdio.

J-Pop

J-Pop, Japanese Pop ou ainda Pop Japonês é um gênero de música do Japão. Simplificadamente, é um estilo de música pop feita por cantores japoneses. Seu surgimento acontece principalmente na década de 1990, porém, exerce bastante influência da década de 60 por músicas oriundas do rock and roll britânico.

Primeiro álbum lançado em estúdio

O primeiro foi lançado no ano de 2008 com o nome de “Diary”, que chegou a configurar na terceira posição nas paradas por cerca de 46 semanas seguidas da Oricon, conhecida por ser a parada oficial de álbuns, singles e vídeos musicais mais vendidos do Japão.

Oricon

Como já comentado anteriormente, a Oricon é o nome da parada oficial de vídeos musicais, singles e álbuns mais vendidos no país oriental chamado Japão. A parada oficial é atualizada toda semana.

Ele é um grupo incorporado do Japão onde levanta estatísticas e informações sobre o cenário fonográfico do país, que foi estabelecido por Soko Koibe no ano de 1999. Sua matriz foi fundada no ano de 1967 por Koike.

Segundo álbum de Aoyama lançado em estúdio

O segundo álbum lançado pela Thelma Aoyama foi lançado já no ano seguinte, em 2009 e tem o nome de Emotions. As duas principais músicas de trabalho deste álbum foram as “Todoketai…/Lono Mama Zutto”, ou em inglês “I Want to Send…/Just As It Is”, a música “Wasurenai yo”, ou em inglês “I Won’t Forget You”.

 

Download de Músicas Grátis

Download de Músicas Grátis

Sobre o Download de Músicas Grátis

Conforme a comunidade virtual descobriu como disponibilizar arquivos de áudio, como CDs, vinis, entre outros, em formatos compatíveis com a leitura de programas para computadores, o download de músicas passou a ser a opção preferida dos fãs para ter acesso gratuito aos produtos dos seus artistas preferidos. Essa alternativa fica cada vez mais rápida, barata e fácil.

Facilidade de download grátis com a internet

Como uma conseqüência do desenvolvimento da própria internet, e não do empenho e do trabalho realizado por esses colaboradores virtuais, o processo ficou muito mais ágil no período de alguns anos até hoje. Somente por lembrar que primeiramente a internet era discada, ou seja, dependia de uma linha telefônica desocupada, é fácil compreender a evolução desse serviço.

Agora, com as operadoras de telefonia disputando o mercado da banda larga, planos mais baratos e com mais velocidade, além de oferecerem equipamentos como o modem gratuitamente, a população sai beneficiada pela concorrência do próprio capitalismo.

Portanto, basta o usuário da internet que tem interesse em baixar um arquivo de música gratuitamente ter acesso à internet, seja em casa ou em uma empresa que preste esse tipo de serviço, para conseguir salvar as músicas sem pagar nada por elas. Depois disso, é só aproveitar o som novo pelo seu computador pessoal.

Métodos para download de músicas grátis

Considerando que esse serviço surgiu a partir da iniciativa de pessoas interessadas em ter seus arquivos digitalizados, existe uma grande comunidade na internet que cria sites pessoais, comunidades em sites de redes pessoais, entre outras opções, onde milhares de arquivos podem ser encontrados de uma só vez.

Ao digitar no campo de busca de algum site que preste esse serviço o internauta já vai ter logo de cara várias opções de páginas da web onde ele pode procurar pelo seu artista preferido. Desse modo, basta clicar na opção desejada e começar a investigar os estilos musicais que mais lhe agradam.

Em seguida, o usuário será redirecionado para uma página de outro site especializado em armazenar arquivos digitais para serem baixados por várias pessoas de um único local. Outra opção é utilizar o programa que permite o download de arquivos em torrent, ferramenta que possibilita pausar o processo caso o computador seja desligado.

Pesquisar
Artigos Relacionados