Abracadabra Ragnarok

links patrocinados

Abracadabra Ragnarok

Abracadabra Ragnarok

Sobre o Abracadabra Ragnarok

Uma das práticas mais importantes e que deve ser valorizada todos os dias é a de se entreter. A partir disso, cada um tem suas preferências quanto a como gosta de se divertir. Uns escolhem ler diversos livros, enquanto outros começam comunidades na internet que permitem jogos em rede e inclusive conhecer outras pessoas com os mesmos interesses.

Um outro mundo

Jogo que faz parte desse tipo de entretenimento, o Ragnarok conta com uma história que dá base ao desenvolvimento do enredo. Tudo começa com a perturbação da paz que tinha sido instaurada após uma longa e sombria guerra entre humanos, Deus e demônios.

Uma vez que essa fase foi superada, com a trégua que garantiu a paz por 1000 anos, os habitantes da terra de Midgard perceberam que algo estava estranho novamente. Na verdade, o período na trégua foi como tapar o sol com uma peneira, pois sempre esteve marcado com a fragilidade e falsidade da calmaria.

Assim, os novos jogadores entram na realidade alternativa a partir desse histórico que norteia todo o seguimento do Ragnarok. Ao longo das aventuras, os jogadores podem aprender certas táticas, como o Abracadabra, para tornar a aventura mais interessante e obterem maior sucesso na missão a ser atingida.

Como fazer a captura

Para ajudar e fazer companhia ao personagem escolhido pelo jogador de Ragnarok, os desenvolvedores do jogo criaram as criaturas conhecidas como Pets. O nome, que vem do inglês, significa exatamente a sua tradução literal: bichos de estimação. Assim, dentro do jogo os personagens pode ter um companheiro.

A habilidade conhecida como Abracadabra é a qual dá direito ao jogador de capturar um dos bichinhos no jogo. Porém, não é qualquer um que pode capturar um bicho de estimação. Para ter habilidade suficiente que permita realizar a magia do Abracadabra, o jogador precisa estar no nível conhecido como sage.

Enquanto os jogadores novatos não sabem ainda como liberar essa magia, os veteranos disponibilizaram na internet todos os passos necessários para atingir esse objetivo. Assim, caso tenha alguma dúvida ao longo do jogo, basta procurar na internet pelas dicas sobre como realizar o Abracadabra e tentar capturar o seu primeiro Pet.

MBRO Ragnarok

MBRO Ragnarok

Sobre o MBRO Ragnarok

Que tal entrar num mundo virtual que funciona igualzinho ao mundo real e fazendo isso por um site especializado e seguro? É só entrar no MBRO e jogar o Ragnarok. A história começa pelo contexto de uma civilização existente pós-guerra mundial entre Deus, os humanos e os demônios. Após esse primeiro momento, a sociedade do jogo conseguiu manter 1000 anos de paz e trégua.

Características do jogo Ragnarok

Ragnarok é um game que tem um ambiente virtual em que o seu personagem tem que agir de acordo com as regras da sociedade, as mesmas que existem no nosso mundo real, ou seja, ética, dar-se bem com os outros, ser honesto, etc. O nome da região onde o jogo dá início é Midgard, local que abriga humanos que fizeram parte da grande guerra.

E no site MBRO você pode jogar o Ragnarok Online e evoluir o seu personagem, de acordo com as regras, como não prejudicar os outros personagens, respeitá-los, etc. Um fato que faz parte da história do jogo é que, uma vez com a paz instaurada na região de Midgard, seus moradores optaram por apagar as lembranças do momento difícil quando passaram pelas batalhas.

E no MBRO você pode conferir a equipe do portal, pode fazer downloads, participar de enquetes, registrar-se, participar do fórum e até fazer doações para que o MBRO e o Ragnarok, claro, continuem no ar.

Origens do Ragnarok

A inserção do personagem do usuário que for jogar o Ragnarok Online acontece a partir do momento em que acontecimentos estranhos voltar a ganhar conhecimento na região de Midgard por perturbarem a calma que já predominava na sociedade do local.

A origem do jogo é coreana e foi o primeiro dessa nação a ser exportado para outros países. A inspiração para criar a animação virtual veio da série publicada no formato manhwa, desenvolvida por Lee Myung-Jin.

O próprio conceito de Ragnarok, para a história do jogo, seria a profecia do destino final dos deuses. Com a missão de evitar que esse fim chegasse, os próprios deuses enviaram seres que os ajudariam a encontrar aquele que conseguiria tornar a profecia em realidade. Assim, o jogo online parte do enredo criado anteriormente pelo autor da série impressa.

Pesquisar
Artigos Relacionados