Zipmail no Outlook

links patrocinados

Zipmail no Outlook

Zipmail no Outllok

O Outlook pertence a um pacote de softwares da Microsoft chamado Office. Dentro do Office são encontrados aplicativos para a criação de textos, planejamento de apresentações em PowerPoint, organização de planilhas e a programação de eventos ou reuniões. O Outlook em especial serve para receber e mandar e-mails, criar agendas e salvar contatos. No Outlook também é possível gerenciar tarefas, agendar compromissos e fazer pequenas anotações, como por exemplo, lembretes marcando consultas ou começando uma dieta.

Embora o Outlook esteja diretamente ligado a um e-mail este não precisa necessariamente ter relação com a Microsoft, ficando a critério do usuário. Os e-mails pessoais podem ser integrados ao Outlook assim fica mais fácil, porque sempre que o usuário logar o Outlook serão vistos os e-mails pessoais do usuário e assim, também poderá haver uma integração com a agenda de compromissos e números de contatos.

Zipmail

Sobre o Zipmail

Atualmente há diversas empresas que disponibilizam e-mails gratuitos aos seus usuários, dentre elas a própria Google. Esses e-mails são providos de inúmeras facilidades, dentre páginas integradas com redes de notícias, moda até formatos exclusivos e personalizados com grande capacidade de armazenamento. Os e-mails gratuitos são muito utilizados, uma vez que as vantagens são quase as mesmas dos provedores pagos, uma destas empresas é o ZIPMAIL.

O criador do ZIPMAIL Marcos de Moraes teve sua inspiração numa empresa de celular para criar o nome Zip. Em meados de 1991, Marcos pretendia assumir uma empresa que agregasse telecomunicações e internet, quando recebeu a proposta da Netcom para atuar nessa área. A Netcom então se uniu com Marcos e criaram a empresa Internecticom, mais tarde Marcos acabou comprando sua parte e assumindo a empresa totalmente no Brasil.

Como usar o Zipmail

Quando Marcos assumiu de vez a empresa que oferecia serviços e suporte relacionados a internet, ele decidiu que iria inovar no atendimento a seus clientes que já eram em grande quantidade. Foi então que veio a ideia do webmail gratuito, que ofereceria com um baixo custo um atendimento que faria toda a diferença no que dizia respeito à modernidade. Com um planejamento que durou 90 dias o webmail já possuía um nome ZIPMAIL e possuía todo o suporte para ser utilizado, depois disso foi só investir em propaganda trazendo a atriz Luana Piovani para o marketing e comemorar a expansão e o sucesso.

Zipmail no Outlook

Zipmail Outlook

Como foi dito o Outlook é um suporte de e-mail e pode ser utilizado com qualquer conta, dentre as contas existe o ZIPMAIL que além de ser gratuito ainda oferece: anti-spam grátis, calendário com agenda, blog e fotoblog com endereço personalizado, 6GB de espaço para guardar suas mensagens, filtro para bloquear remetentes indesejáveis e busca de mensagens diretamente da caixa postal.

Além de todas as facilidades do ZIPMAIL, com a união dos dois serviços o usuário possuirá maior integração das agendas, sincronicidade nos contatos e mais facilidade ao procurar um assunto ou e-mail desejado. Comodidade e facilidade sempre integram tudo o que diz respeito à internet e unir grandes marcas sempre proporcionam funcionalidade e menos problemas na hora de resolver um assunto, marcar um compromisso ou mesmo anotar uma programação.

Email Outlook Novo Outlook

Pesquisar
Artigos Relacionados