Windows Vulnerability Scanner: como funciona e onde baixar

links patrocinados

Windows Vulnerability Scanner: como funciona e onde baixar

Pois é. O advento da internet nos proporcionou a entrada de muitas coisas boas. Antes dela, ficávamos no computador apenas jogando, escrevendo no Word e as crianças? Desenhando no Paint. Não foi uma época ruim, até porque, muitas vezes nós carecemos dela.

Saiba mais

Windows Vulnerability Scanner: como funciona e onde baixar Windows Vulnerability Scanner

Mas o problema é que com o advento da rede que possibilitou o envio, a recepção e a transmissão de informações, além das milhares de coisas boas que vieram com ela, essa foi também uma forma encontrada pelas pessoas mal intencionadas de propagar informações falsas ou até mesmo a colocação na internet de links e downloads contendo vírus, que podem afetar o nosso computador.

Por conta disso começamos a perceber que cada vez mais nós estamos vulneráveis a esse tipo de informação falsa, afinal, quanto mais tempo ficamos na internet ou quanto mais arquivos baixamos para o nosso computador, mas fácil é enganado por um desses indivíduos.

Windows Vulnerability Scanner: como funciona

Conheça o Windows Vulnerability Scanner

Mas, mesmo com tantos problemas, a parte boa sempre vem. Notando essa nova problematização, que são os problemas encontrados no manuseio das ferramentas do computador, que alguns programas surgirão para deixar o seu computador preparado para isso, enquanto outros podem reparar esses danos!

Um desses programas é o Windows Vulnerability Scanner, que é capaz de encontrar todos os pontos do seu computador que estão fracos e vulneráveis. Além disso, o próprio programa ainda lhe auxilia na procura por soluções para o concerto desses.

Sendo assim, o Windows Vulnerability Scanner é capaz de fazer uma fiscalização muito bem explorada por todo o sistema operacional da sua máquina, para descobrir todos os pontos em que este está vulnerável, ou seja, que de uma forma ou outra pode apresentar risco ao computador. Tudo isso pode ser possibilitado pelo Windows Vulnerability Scanner unicamente por um escaneamento, muito parecido com os de programas de antivírus.

Windows Vulnerability Scanner: onde baixar

Como funciona o programa

Para fazer uso do programa Windows Vulnerability Scanner é muito simples. Primeiramente, logo ao abrir o programa, ele já inicia perguntando se você quer que ele comece a pesquisar os erros do seu sistema. Se você aceitar, a pesquisa já se inicia e os resultados encontrados por meio desta começam a surgir.

Quando os problemas começam a ser encontrados, uma descrição sobre o que está havendo já é colocada junto ao problema, para que você não fique perdido sobre as ações a tomar. O programa Windows Vulnerability Scanner também ajuda você a deixar o seu computador mais seguro e longe desses erros, desde que um escaneamento seja feito pelo menos uma vez por mês.

Você pode também encontrar relatórios sobre os escaneamentos anteriormente realizados por meio do arquivo executável do programa de nome Proctetor Plus.

Windows Vulnerability Scanner: o que é

Onde baixar o Windows Vulnerability Scanner

Para baixar o programa Windows Vulnerability Scanner é muito simples, mas lembre-se de que você deve tomar muito cuidado para não cair num golpe. Por conta disso, a nossa sugestão é que você realize o seu download de forma segura do programa Windows Vulnerability Scanner por meio do Baixaki.
Além disso, o programa Windows Vulnerability Scanner é super leve, com menos de 1MB que garantirá, gratuitamente, a segurança do seu computador!

Pesquisar
Artigos Relacionados