Windows 8 Transformation Pack: como funciona e onde baixar

links patrocinados

Windows 8 Transformation Pack: como funciona e onde baixar

O Windows 8 é a nova versão lançada pele Microsoft World e já possui uma boa porcentagem de utilização. Entretanto, algumas pessoas possuem receios de mudar para o novo sistema operacional e elas acabam não sabendo do aspecto gráfico dessa nova edição. Confira mais informações e novidades sobre a instalação do Windows 8 Transformation Pack, como funciona e onde baixar.

Sobre o Windows 8 Transformation Pack

Windows 8 Transformation Pack: como funciona e onde baixar Windows 8 Transformation Pack: como funciona

Windows 8 é sistema operacional mais recente lançado pela marca Microsoft para os computadores pessoais, notebooks, netbooks e tablets. Lançado no mercado no dia 26 de outubro de 2012, ele possui uma interface inovadora, se comparado com as aplicações anteriores. O Brasil é um dos países onde os internautas mais gostam e usam esse novo software.

Pensando nos usuários que possuem Windows 7 ou ainda versões anteriores, como o Windows XP ou o Vista, foi desenvolvido o Windows 8 Transformation Pack. A principal função desse pacote não é mudar totalmente as funcionalidades do sistema operacional utilizado, mas fazer com que a interface seja parecida com a do Windows 8.

Windows 8 Transformation Pack:  onde baixar

Windows 8 Transformation Pack: como funciona

O Windows 8 Transformation Pack funciona mais como um tema que será instalado no computador ou aparelho portátil, sem a mudança de programação no software original. Ele pode ser visualizado e instalado por computadores que possuem seu sistema a partir da versão XP da Microsoft.

Além de fazer com que a máquina possua as suas características gráficas muito semelhantes ao da nova versão de sistemas operacionais, o Windows 8 Transformation Pack ainda reorganiza a forma como os ícones de aplicativos estão distribuídos. Principalmente servindo para os aparelhos portáteis, o modo de procura é outra diferença que passa a ser semelhante ao do Windows 8. Depois que o Windows 8 Transformation Pack está instalado, os mesmo temas da nova versão serão passados para sobrepor o Windows XP, Vista ou 7.

Windows 8

O que muda

Depois de fazer a instalação do Windows 8 Transformation Pack, alguns aspectos da aparência do sistema operacional mudam. Essas transformações serão melhores percebidas pelos usuários de Windows XP e Windows Vista, pois o Windows 7 possui o seu gráfico mais parecido com a versão 8.

Algumas barras e botões possuem coloração diferenciada, percebida principalmente para os usuários das versões XP e Vista. Ocorrem mudanças na disposição dos botões no Menu Iniciar e no estilo de navegação do Internet Explorer. Com o Windows 8 Transformation Pack, o computador ficará com a aparência mais atual e funcional. Para remover o programa, os usuários podem seguir os passos de desinstalação como de qualquer outro arquivo.

O que é Windows 8 Transformation Pack

Windows 8 Transformation Pack: onde baixar

Para instalar o Windows 8 Transformation Pack, os usuários devem baixar o pacote em algum site confiável que oferece downloads de programas de computador. Depois de clicar no executável e instalar o arquivo, será preciso esperar pela reiniciação do computador. Após uma nova inicialização, os usuários já poderão perceber as diferenças do sistema logo na tela de Bem Vindo.

Pesquisar
Artigos Relacionados