Web Messenger MSN

links patrocinados

Web Messenger MSN

Web Messenger MSN

Sobre o Web Messenger MSN

O MSN foi criado em 1995 e surgiu para dar às pessoas a oportunidade de se comunicar com outras através da internet. Ele é um programa que proporciona ao usuário conversar através da tradicional digitação, mas também através de videoconferência e por microfone. Assim, as pessoas que não se vêem há muito tempo podem matar a saudade da forma mais próxima possível da realidade.

Ele possui milhares de usuários no mundo todo e é o campeão de downloads no site Baixaki. Desde a sua criação, ele já possuiu diversas atualizações e versões, até que em novembro de 2010 foi lançada a sua versão final. O problema é que ela não funciona em computadores que possuem o sistema operacional Windows XP (o que foi considerado um aspecto negativo para o programa).

Porém, por oferecer várias funcionalidades, como jogos e etc, o MSN é bloquado em muitos locais de trabalho. Com o aplicativo bloqueado, o usuário não consegue fazer o download do programa. Entretanto, há formas de burlar o sistema. Existem na internet, há bastante tempo, os serviços de MSN online, o famoso Ebuddy Msn.

Web Messenger MSN Online

Há alguns anos, alguns sites passaram a disponibilizar o acesso ao MSN através de uma versão online. Assim, o usuário pode utilizar o programa sem instalá-lo no computador – o que facilitou bastante para quem trabalha onde o acesso é negado. Para usufruir do serviço basta entrar em algum destes sites e informar o login e a senha.

Alguns destes sites são: eBuddy, Meebo, ILoveIM, entre outros. Estes sites funcionam tanto em conexões através do computador e também por dispositivos móveis. Desta forma, quem precisa acessar o MSN através do celular e de uma conexão por linha telefônica não fica desmaparado. (Confira o Ebuddy login)

Acessar Web Messenger MSN pelo email

Para se ter acesso ao MSN é preciso que se tenha um email do Hotmail ou do MSN. Quem possui o email do Hotmail pode se beneficiar de mais uma maneira para acessar o serviço ofertado pelo Messenger: o acesso através da própria caixa de email.

Parece loucura, mas não é. Ele funciona partindo do mesmo princípio dos chats que foram recentemente implantados no emails e nas redes sociais, como o GoogleTalk. A diferença é que ao invés de você só poder conversar com as pessoas que você possui na sua lista de email, você acessa a sua lista de amigos do MSN. Desta forma é possível bater papo como se estivesse no programa do MSN, a diferença é que não precisa instalar nada e a pessoa pode acessar de qualquer lugar.

MSN Plus 2012 Download

MSN Plus 2012 Download

O MSN Messenger é uma das ferramentas de mensagem instantânea online mais utilizadas no mundo. Ela permite que você fale com seus amigos, com ou sem uma webcam, conhecidos, mate a saudade de familiares e ainda conheça gente nova.

É por esse motivo que o MSN Messenger faz tanto sucesso. Mas, para torná-lo ainda mais eficaz e atraente, foi criado o MSN Plus, ou seja, um pacote de serviços que permitem que o usuário viver experiências cada vez mais incríveis e completas com seus colegas.

O MSN Plus ainda não tem versão 2012, mas a versão 2011 está cheia de novidades. Ela possui uma interface simples mas cheia de recursos, e é compatível com os sistemas operacionais Windows Vista e 7.

O que ele contém

O MSN Plus de 2011 vem com a instalação repleta de ferramentas úteis e interessantes, como é o caso do Mail Beta (que oferece a possibilidade de checar todos os seus e-mails em um único lugar), galeria de fotos, proteção para a família e até proteção para a família.

Com o item “Mundo Messenger Plus!”, o usuário pode visualizar as atualizações que seus amigos fizeram no Facebook, Myspace, Linkedin, entre outras redes sociais. Esse recurso é bem recente, e dependendo das contas que estiverem conectadas ao MSN nem é preciso abrir o navegador para entrar nos sites dos serviços.

Como Editor de Máscaras do MSN Plus! Live, é possível criar várias skins diferentes para o MSN, com as imagens que você quiser. Já a ferramenta de personalização permite criar alertas sonoros específicos para quando a pessoa ficar ausente, exibir o nome dela personalizado e ainda criar anotações sobre a pessoa (lembra do ICQ, quando era possível renomear seus contatos para facilitar a identificação?). Outra novidade é poder acessar o histórico do MSN online, e não mais em um arquivo de computador como era antigamente. Isso torna o acesso muito mais seguro e não há o risco de perder os arquivos acidentalmente.

Download

O MSN Plus! Pode ser encontrado em vários sites de download, como por exemplo o Superdownloads ou o Baixaki. Na página oficial do MSN também tem links para baixar o programa. É interessante ler antes as especificações para saber tirar o melhor proveito do plugin.

Pesquisar
Artigos Relacionados