Web Messenger FX

links patrocinados

Web Messenger FX

Web Messenger FX

O Web Messenger FX foi criado para solucionar um dos grandes problemas para quem utiliza mensageiros instantâneos, como MSN, Google Talk e Yahoo Messenger.

Imagine que você precisa entrar em um destes programas rapidamente, para resolver algum assunto urgente, por exemplo. Contudo, o computador que você está utilizando não possui nenhum destes softwares instalados.

Neste caso, não é preciso se preocupar: o Web Messenger FX é um serviço online, ou seja, não há a necessidade de fazer nenhum download. Basta fazer o login normalmente, informar em qual rede você deseja se conectar e pronto!

Além de todas estas facilidades, o serviço também permite conversa por vídeo e diversos recursos dos mensageiros, como mudança de fontes e emoticons.

Para melhorar ainda mais, o programa é completamente gratuito e em português. Embora seja um serviço online, o Web Messenger FX disponibiliza diversas opções de customização.

Mudança de nome do Web Messenger FX

Há pouco tempo, os desenvolvedores do Web Messenger FX mudaram seu nome para Live Go. As funcionalidades, entretanto, se mantiveram as mesmas.

Web Messenger

Além de tudo, houve ainda um acréscimo de serviços, transformando o Live Go em uma verdadeira central de redes sociais e sites, o que facilita bastante a vida de quem passa muito tempo conectado.

Na navegação tradicional, o usuário precisa de diversos softwares e navegadores abertos ao mesmo tempo. Por isso, é comum que alguma conversa ou email importante acabe sendo deixado pra trás. Com o Live Go, este problema é eliminado.

O software reúne todas estas funcionalidades em uma tela única, com um eficiente sistema de notificações. Apesar de todas estas melhorias, o programa continua sendo executado online, sem que seja preciso baixar e instalar qualquer arquivo.

Integracao de servicos

Funcionalidades do Web Messenger FX

O Web Messenger FX, agora Live Go, possui uma lista imensa de serviços que podem ser acessados em sua página única. Além dos mensageiros instantâneos, o aplicativo também oferece suporte, agora, para serviços de email e redes sociais.

Se, por exemplo, o usuário incluir o Facebook e o Gmail em sua lista de programas utilizados, o Live Go informará assim que uma atualização ou email chegar. Todos os serviços escolhidos pelo usuário ficam listados na parte esquerda da tela, sendo necessário apenas um clique para mudar de opção.

Como utilizar o Live Go

O que e Web Messenger FX

Para começar a utilizar o Live Go, o usuário precisa realizar um rápido cadastro, para criar uma página única de usuário. Sempre que quiser adicionar um novo serviço, será necessário utilizar o login e senha originais – do Facebook ou do Twitter, por exemplo. Esta informação, entretanto, precisa ser dada apenas uma vez. Nas próximas vezes em que você acessar o Live Go, todos os serviços adicionados já aparecerão conectados.

Integração de serviços

A integração de serviços é uma das opções mais utilizadas do site. Se você tem uma conta de email no Gmail e outra no Yahoo, por exemplo, é possível integrá-las na guia “Emails”. O mesmo vale para redes sociais, como Twitter e Facebook. Ao integrar as duas opções, ambas aparecerão na guia “Social Feeds”.

Para que serve o Web Messenger FX Como utilizar o Live Go

Pesquisar
Artigos Relacionados