Vírus do Happy Hour: O que é e como funciona

links patrocinados

Vírus do Happy Hour: O que é e como funciona

Um novo site simulador vem fazendo sucesso na internet, isso porque ele reproduz problemas em notebooks e demais computadores. O objetivo do vírus do happy hour, como ficou conhecido o simulador é dar um jeito de o funcionário ser liberado mais cedo do trabalho por causa da ausência de uma máquina em que possa trabalhar. Para isso, basta que o funcionário acesse a página Happy Hour Virus e alegue algum problema em sua máquina irreparável. Na verdade, este simulador nada mais é do que um site que foi criado especialmente para esta simulação de vírus. Com apenas um clique na tela, o usuário poderá ter em tela cheia um monte de simulação de problemas, conhecidos como bugs de Kernel, poderão também simular monitores quebrados ou até mesmo a temível tela azul de “morte” do sistema do computador.

Vírus do Happy Hour: Como funciona

Vírus do Happy Hour: O que é e como funciona Vírus do Happy Hour: O que é e como funciona - saiba mais

Sistema do vírus Happy Hour funciona de maneira rápida e simples, sendo que o usuário só precise escolher o tipo de problema que o seu computador deverá apresentar e clicar em seguida sobre o ícone para que se inicie a simulação em modo de tele cheia. Se depois disso o usuário vier a se arrepender, basta que ele pressione a tecla ESC para que esta simulação seja cancelada e encerrada de modo automático. Como ele funciona apenas através de um site, não é preciso instalar nenhum tipo de programa, navegador específico ou de plugin em seu computador, diminuindo assim as ameaças em seu pc.

Vírus do Happy Hour: O que é

Confira mais

Vale ressaltar ainda que o Vírus Happy Hour é compatível com o Windows e também com os Mac. Uma das vantagens desse sistema é que o usuário poderá compartilhar este falso problema através da sua conta no Twitter ou através da sua conta no Facebook, avisando assim os amigos que está usando o vírus happy hour e que está saindo mais cedo do trabalho. Assim, você poderá convidá-los para comemorar o feito com você. Só tome o cuidado de não ter o seu chefe na sua lista de amigos. Esconda essa brincadeira do chefe, caso contrário poderá até ser demitido.

Vírus do Happy Hour: O que é e como funciona - saiba mais

Vírus Happy Hour: Objetivos do Sistema

O Happy Hour Vírus foi criado por uma agência de publicidade que tinha como objetivo ressaltar e colocar em evidência a importância do equilíbrio entre a vida social de usuários e o trabalho. Este sistema pode até enganar seu chefe por muito tempo ou não, mas com certeza ele irá lhe garantir ótimos momentos de alegria e também de diversão com os seus amigos e também lhe proporcionará mais tempo livre.

Confira Vírus do Happy Hour: O que é e como funciona

Mais informações sobre o sistema Vírus Happy Hour

Se você também não aguenta mais este calor e que dar um jeito de dar aquela escapadinha do trabalho, acesse agora mesmo o site Happy Hour Vírus e avise os seus amigos que o happy hour hoje será mais cedo. Lembrando, que você deve tomar o cuidado para que o seu chefe não descubra.

Pesquisar
Artigos Relacionados