Virtual DJ 2015

links patrocinados

Quem gosta de dar uma de DJ nas festas tem agora um programa totalmente atualizado para usar no computador. Ele trabalha diretamente com a remixagem de sons dentro do ambiente virtual, criando uma experiência como se tivesse em uma mesa de verdade. Veja mais informações sobre como e onde baixar o Virtual DJ 2015.

O que é e o que faz o programa Virtual DJ

O Virtual DJ 2015 é a nova versão disponibilizada para este software que muitas pessoas já estão gostando de ter. O mesmo é um programa que possui diversos tipos de comandos para aquelas pessoas que desejam entrar ou que já estão no mundo da mixagem de sons de forma digital, com tudo feito diretamente pela tela do computador. Dessa forma, a pessoa pode sentir como se estivesse em uma verdadeira mesa de DJ.

O Virtual DJ 2015 é um programa gratuito que está disponível para qualquer pessoa na Internet, desde que o sistema de seu computador seja compatível com o instalador disponibilizado. Quanto à usabilidade do software, ele acaba sendo um pouco complicado a primeira vista, mas é só começar a mexer para entender como seus comandos funcionam.

Virtual DJ 2015

Sobre os comandos existentes no Virtual DJ 2015

Existem vários comandos dentro da plataforma do Virtual DJ 2015, sendo que algumas delas são mais básicas, fácil de serem entendidas por aqueles que estão tendo o primeiro contato com o programa. Entretanto, o mesmo ainda tem aqueles comandos mais profissionais na hora de usar, que são mais indicados para aqueles que gostam de aprender.

O site do Virtual DJ 2015 possui alguns vídeos tutoriais, mas sempre há muita coisa de graça dentro da Internet. As possibilidades são as mais variadas para quem é esforçado e tem vontade de aprender.

Virtual DJ

Sobre a biblioteca de músicas

Dentro do Virtual DJ 2015 ainda há uma espécie de biblioteca de sons na qual dá para guardar as principais músicas que podem ser utilizadas dentro do programa. É só importar do computador e ter tudo disponível a alguns cliques dentro do software, sem precisar busca uma música cada vez que se deseja tocar a mesma. Crie uma playlist e deixe a mesma tocando pelo programa em sua festa. Até mesmo os amigos vão poder atuar um pouco também como DJs.

Sobre onde eu posso baixar o Virtual DJ 2015

Para quem está interessado em baixar e testar o Virtual DJ 2015, saiba que o software já está em sua versão número 8.0.2338, sendo essencial fazer o download do que é mais recente. Versões atualizadas costumam corrigir erros e antigos bugs, sendo mais segura para o seu computador. Existem várias páginas na Internet que oferecem o programa, como o Baixaki, Super Dowloads, Softonic, entre outros.

jogo Virtual DJ 2015

Entretanto, a dica de hoje é fazer o download direto da página dos desenvolvedores do Virtual DJ 2015. É só jogar em um site de busca e encontrar a página principal dos desenvolvedores, que possui vídeos e tutoriais de como usar o programa. O mesmo é um software gratuito e não pode ser cobrada de nenhuma forma ao usuário.

2015 Virtual DJ

Pesquisar