Vídeos da Maisa

links patrocinados

Maisa

Vídeos da Maisa

Conheça Maisa

Você já deve ter ouvido falar de uma apresentadora de programas de TV em miniatura que faz todos rir com sua forma adulta de falar e ao mesmo tempo espontânea, né? Trata-se da pequena Maisa, que beira seus sete anos de idade e já esteve diversas vezes aos lado de Sílvio Santos, até ganhar um programa próprio, no SBT.
Maisa nasceu na cidade de são Bernardo do Campo, no dia 22 de maio de 2002. A carreira da jovem apresentadora iniciou ainda aos três anos de idade, em 2005, quando de aniversário pediu aos pais que conhecesse o apresentador Raul Gil em seu programa de TV.

Os passos de Maisa na telinha

Após conhecer o apresentador, Maisa tinha um novo sonho que em pouco tempo também conseguiu realizar. Ela queria trabalhar, naquela idade. Ainda bem pequena ela fazia dublagens de cantoras famosas, e logo logo iniciou a cantar com sua própria voz, caminho que a levou à assistência de palco.

Em 2007 ela ingressou no SBT, onde apresentou o programa Sábado Animado, e em 2008 chegou ao lado de Sílvio Santos no programa comandado por ele nas tardes de domingo. E 2009, quem não lembra de Maisa, atendendo aos telefonemas aos pulos, no programa Bom Dia & Cia, ao lado de dois outros apresentadores.

Maisa SBT

Maisa ganhou vários prêmios. No ano de 2009 recebeu o Troféu Imprensa, como Revelação do Ano. Também foi indicada ao Meus Prêmios Nick, em 2012, na categoria Personagem de TV Favorito, e em 2013, indicada como Melhor Atriz Infantil no Prêmio Contigo de TV.

Hoje, a menininha é considerada uma das celebridades mais conhecidas de todos os tempos no país, ainda que seja muito nova para o estrelato. Os motivos de chamar tanta atenção são muito evidentes. Ela é assustadoramente precoce na carreira e forma de pensar e agir, além disso virou motivo de muito ibope por seus “micos” pagos em palco, registrados em vídeos que podem ser vistos na telinha e quem não os assistiu em tempo real tem a possibilidade de acessá-los pela internet.

Micos da Maisa

Apresentadora Maisa

Quem quer conferir as clássicas gafes da Maisa, pode acessar os vídeos no YouTube, que mostram as principais cometidas mela miniartista no palco, principalmente ao lado do Sílvio Santos. Incluindo o clássico que ela puxa sua peruca dele. Outros tantos também podem ser vistos em casos que ela debocha da platéia e espectadores, tira sarro dos prêmios do programa, solta frases impróprias para o momento, entre outras coisas que jamais poderiam ser vistas e feitas na televisão.

As gafes

SBT Maisa

‘The best of sábado animado’ é o nome de dois vídeos publicados, divididos em duas partes. Neles há os melhores momentos vividos pela apresentadora no seu programa. Ambos já contam com mais de 1,3 milhões.

Quer rir? Acesse ou continue assistindo os programas em que ela está presente que a satisfação ou insatisfação, neste caso, será garantida. A cada dia pequena apronta uma diferente para alegria do público. Gerando novas formas de parar novamente no ambiente virtual.

Maisa Carrossel Maisa 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados