Vídeos com mais visualizações no Youtube

links patrocinados

Vídeos com mais visualizações no Youtube

Confira com números atuais, quais são os Vídeos com mais visualizações no Youtube.

Sobre os clipes de “Gungnam Style” e “’Baby”

Sendo quase 2 bilhões de vezes assistido no site de vídeos mais famoso da Internet, o clipe da música “Gangnam Style” é o primeiro na lista dos vídeos com mais visualizações no Youtube. Interpretada pelo cantor Psy, da Coreia do Sul, a canção foi laçada no ano de 2012 e o seu clipe fez tanto sucesso que também gerou milhares de outros vídeos de pessoas fazendo a coreografia humorística da música.

Vídeos com mais visualizações no Youtube Confira os Vídeos com mais visualizações no Youtube

Para se ter uma ideia da distância do primeiro para o segundo lugar dos vídeos com mais visualizações no Youtube, a próxima colocação fica com o artista canadense Justin Bieber no clipe de sua música “Baby”, cantada com a participação especial de Ludacris. São um pouco mais 1 bilhão de acessos que garantem ao mesmo a medalha de prata até o presente momento.

Youtube

Vídeos com mais visualizações no Youtube: Jennifer Lopez e Charlie

O terceiro lugar no pódio dos vídeos com mais visualizações no Youtube também pertence a um clipe musical, desta vez o da cantora pop Jennifer Lopez. O hit da norte-americana possui a colaboração do artista Pitbull e chegou a um número que quase alcança os 800 milhões de acesso até o momento.

Já o próximo colocado não é uma música, mas um simples vídeo caseiro com dois irmãos. O viral “Charlie bit my finger – again !” só possui 56 segundos e mesmo assim conquistou mais de 716 milhões de views, ficando no topo dos vídeos com mais visualizações no Youtube. A captação é engraçada e fofa ao mesmo tempo.

Confira os Vídeos com mais visualizações no Youtube

O número de visualizações dos clipes de Eminen e LMFAO

Logo atrás na classificação dos vídeos com mais visualizações no Youtube está “Love the way you lie”, sendo uma música do rapper Eminen em colaboração com a cantora pop Rihanna. O clipe traz a participação especial da aclamada atriz Megan Fox e do autor Dominic Monaghan, conquistando um incrível marco de ser assistido em um pouco mais que 700 milhões de vezes pelo mundo.

Em sexto lugar como um dos vídeos com mais visualizações no Youtube está a icônica obra da dupla LMFAO, o “Party Rock Anthem”, que possui atualmente uma faixa de 691 milhões de views. O clipe é engraçado e super produzido, sendo um dos fatores que ajudou a elevar ainda mais a carreira do grupo.

Vídeos com mais visualizações no Youtube - saiba mais

Vídeos com mais visualizações no Youtube: PSY e Michel Teló

Estando no primeiro lugar dos vídeos com mais visualizações no Youtube, o coreano PSY volta novamente na lista, desta vez com o clipe da música “Gentleman”. O vídeo possui um pouco mais de 688 milhões de visualizações e traz a mesma mensagem humorística do “Gangnam Style”.

Ainda atrás podemos citar em ordem de visualização o clipe de “Waka Waka”, de Shakira, “Wrecking Ball”, de Miley Cyrus e “Bad Romance”, de Lady Gaga. Como o primeiro vídeo brasileiro da lista, em lugar está “Ai se eu te pego”, do cantor Michel Teló. Vale lembrar que todos os números foram considerados até o final do primeiro semestre de 2014.

Pesquisar
Artigos Relacionados