Vestibular Unifesp 2014 – Provas e inscrições

links patrocinados

Vestibular Unifesp 2014 – Provas e inscrições

O vestibular Unifesp 2014 – Provas e inscrições é uma maneira de ingresso na Universidade Federal de São Paulo. A Universidade Federal de São Paulo é um dos maiores centros de ensino e de estudo da América Latina, e tem seu ensino bem avaliado e com nível de excelência em várias áreas.

Mas em uma área a Universidade Federal de São Paulo destaca-se em nível de excelência, que é na área da Medicina. Portanto, o vestibular Unifesp 2014 – Provas e inscrições será muito disputado para todos os cursos, mas com relação à Medicina ele chega a níveis muito elevados de concorrência, registrando uma relação superior a 150 candidatos/vaga. Já imaginou o quanto o vestibular Unifesp 2014 – Provas e inscrições para Medicina é concorrido?
Além de levar em conta a grande relação de candidatos por vaga, é preciso também levar em consideração a dificuldade da prova. Não é fácil passar no vestibular Unifesp 2014 – Provas e inscrições, mas quem se prepara bastante, realmente, tem alguma chance de êxito e de ingresso na Universidade Federal de São Paulo.

Informações sobre o vestibular Unifesp 2014 – Provas e inscrições

Vestibular Unifesp 2014 - Provas e inscrições Conheça o Vestibular Unifesp 2014 - Provas e inscrições

Vestibular Unifesp 2014 – Provas e inscrições é a principal forma de ingresso na Universidade Federal de São Paulo, a Unifesp. Mas a instituição de ensino também aceita alunos através do Sistema de Seleção Unificado, o Sisu.
O Governo Federal desenvolveu um programa de seleção feito através do Exame Nacional do Ensino Médio. Algumas universidades adotaram o exame total ou parcialmente como critério para definir quem vai entrar para a universidade pública.

Como o projeto é federal, é natural que as universidades federais estejam, parcialmente, inseridas no Sisu, pelo menos de alguma forma. A Unifesp também possui relação com o Sisu e você pode verificar através do site do Sisu as formas de ingresso na Unifesp através do programa. O sistema de entrada única e exclusivamente pelo Sisu é uma das formas de ingresso na universidade.

Vestibular Unifesp 2014 - Provas

Vestibular Unifesp 2014 – Provas e inscrições via internet

Já quem pretende fazer a inscrição no vestibular Unifesp 2014 – Provas e inscrições e tentar entrar na universidade da forma mais tradicional, a universidade está apenas com o sistema misto aberto para inscrições.
O vestibular Unifesp 2014 – Provas e inscrições com sistema misto aplica um estilo de prova diferente e utiliza duas formas de avaliação para definir seu novo aluno.

Vestibular Unifesp 2014 - inscrições

Detalhes da prova

O vestibular Unifesp 2014 – Provas e inscrições com sistema misto utiliza o resultado do aluno no Exame Nacional do Ensino Médio, mas também faz uma avaliação do aluno através de uma prova aplicada pela comissão de vestibular da instituição.

O vestibular Unifesp 2014 – Provas e inscrições com sistema misto utiliza as duas notas e através de critérios bem explicados no edital faz uma média, nota de corte e nota de posicionamento na disputa por uma vaga no curso escolhido.

Vestibular Unifesp 2014 - Provas e inscrições - saiba mais

Outras informações

O vestibular Unifesp 2014 – Provas e inscrições com sistema misto já está com seu edital disposto na internet para interessados. Para acessar todos os detalhes, basta fazer o cadastro no site da Unifesp.

Pesquisar
Artigos Relacionados