Vestibular IFMT 2014 – Resultado, Provas, Gabarito e Datas

links patrocinados

Vestibular IFMT 2014 – Resultado, Provas, Gabarito e Datas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso têm diversos campus espalhados pelo estado, sendo eles: Campus Cáceres, Campus Rondonópolis, Campus Várzea Grande, Campus Confresa, Campus Sorriso, Campus São Vicente, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Pontes e Lacerda, Campus Juína, Campus Cuiabá – Bela Vista, Campus Alta Floresta, Campus Cuiabá, Campus Barra do Garças, Campus Primavera do Leste e a Reitoria.

Conheça os cursos ofertados na instituição

Vestibular IFMT 2014 - Resultado, Provas, Gabarito e Datas Vestibular IFMT 2014 -

Em cada um do campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso existem uma série de cursos ofertados, sendo que o mesmo curso poderá ou não ser ofertado em mais de uma unidade. O Campus Sorriso oferece aos estudantes os cursos de ensino superior em Gestão Ambientale Produção de Grãos. Já no Campus de Várzea Grande os cursos ofertados são de Licenciatura em Ciências da Natureza, Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Alimentos e Bacharelados em Zootecnia e Agronomia. No campus de Rondonópolis não são ofertados cursos de ensino superior, apenas de outros níveis de formação. Em Pontes e Lacerda os cursos de nível superior são em Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Secretariado e Técnico em Edificações. O Campus Primavera do Leste estão sendo implantados novos cursos de ensino superior. Já em Campo Novo do Parecis existe o curso Tecnólogo em Agroindústria, Licenciatura em Matemática e Bacharelado em Agronomia. No Campus Juína os cursos são de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Agronegócio.

Vestibular IFMT 2014 - Resultado

Outros cursos ofertados nas unidades do IFMT

Na unidade de Cofrensa existem cursos de Bacharelado em Agronomia e Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Química. Já no Campus de Cárceres existe o curso de Bacharelado em Engenharia Florestale Tecnólogo em Biocombustíveis. Já no Campus Cuiabá – Bela Vista os cursos são o de Engenharia de Alimentos e Tecnologia em Gestão Ambiental. No campus Barra do Garças não são ofertados cursos de nível superior, o campus Alta Floresta está em implantação. Porfim, o Campus de Cuiabá – Octayde Jorge da Silva – é aquele que tem um maior número de cursos sendo ofertados, sendo eles: Secretariado Executivo, Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Construção de Edifícios, Engenharia da Computação, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Controle de Obras, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Geoprocessamento, Tecnologia em Sistemas para Internet.

Vestibular IFMT

Vestibular 2014 – IFMT

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, IFMT,abriu as inscrições para o processo seletivo em 16 de setembro e estas serão aceitas até o dia 16 de outubro, às 22 horas, mas quem deseja solicitar a insenção da taxa de 50 reais que deverá ser paga até o dia 31 de outubro, deverão protocolar os documentos no campus em que se inscreveu até o dia 17 de outubro.

Vestibular 2014

Realização das provas 2014

Ao todo são ofertadas 596 vagas em cursos de ensino superior, acima citados, no dia 7 de novembro de 2013 os candidatos poderão consultar o local de prova. As provas serão feitas nos dias 23 e 24 de novembro, sendo primeiro a prova de redação e depois a objetiva com 80 questões. O resultado será divulgado dia 08 de janeiro de 2014 e você poderá conferir estas e demais informações no Edital que se encontra disponível no site da instituição.

Pesquisar
Artigos Relacionados