Vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix

links patrocinados

Vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix

O Netflix é um serviço de séries e filmes online que surge como uma opção para a TV por assinatura, DVD e também para o download de produtos pela Internet. Com partes boas e ruins, confira quais são as vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix.

Filmes ilimitados por um preço fixo

Vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix Netflix

Um dos benefícios do serviço que pode ser citado entre as vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix é o fato de que, a partir de um valor mensal é possível ter acesso a milhares de títulos de filmes e seriados. Além disso, a opção de escolher o que você quer assistir é uma comodidade maior em relação à TV a cabo, na qual se precisa ver a programação e esperar por um bom filme.

Outro conforto possível entre as vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix é o fato de que ele pode ser levado a onde quiser, desde que o usuário tenha um aparelho de recepção e acesso à Internet igual ou acima de 1 mega. O serviço pode ser acessado por meio de computadores, blu-ray, celulares, TV inteligente e tablets com apenas um perfil de criação.

Conheça as Vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix

Vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix: títulos

Na lista das vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix, algumas pessoas podem vir a reclamar da falta de alguns gêneros e produções dentro do site. Milhares de filmes episódios de seriados estão na página para serem assistidos de forma online, mas produções mais alternativas e diferentes ainda carecem de mais atenção. Isso pode afugentar um pouco os cinéfilos de plantão, que gostam dos mais diversos tipos de gêneros.

Confira as Vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix

Problemas com as legendas e áudio

Uma das maiores reclamações das pessoas entre as vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix é o fato de que alguns títulos simplesmente não funcionam da forma como deveriam, seja com falta de sincronia do áudio ou da legenda. Isso não ocorre com todos os produtos disponibilizados no site.

O maior problema encontrado é quando o filme é programado para passar nas Smarts TVs, já que no computador as legendas e o áudio tendem a ficar melhores. Como uma das desvantagens da lista de vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix, episódios de algumas séries também precisam ser corrigidos.

Vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix - saiba mais

Vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix: crescimento

Apesar de nem todos os filmes e séries estarem disponibilizados pelo serviço do Netflix, a empresa vem anunciando um crescimento cada vez maior no número de títulos presentes. Sendo uma das partes positivas entre as vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix, já foram cotados mais de 44 milhões de assinantes em todo o mundo.

Com um lucro que chegou aos US$ 100 milhões no ano de 2013, o serviço também se dedica à produção de alguns títulos originais do Netflix, ou seja, que só podem ser encontrados nessa plataforma. Sendo algo bom entre as vantagens e desvantagens de se assinar o Netflix, vale a pena avaliar os pontos e decidir o que é melhor para o seu perfil de consumidor.

Pesquisar
Artigos Relacionados