Vagas Temporárias para o Natal 2013 em Salvador

links patrocinados

Vagas Temporárias para o Natal 2013 em Salvador

O Final do Ano é uma época de festas, mas também é uma época de oportunidades. Aliás, o natal é considerada a melhor época do ano para se conseguir um emprego e também para as vendas. São muitos os estabelecimentos que resolvem contratar funcionários temporários para conseguirem atender a grande demanda da época natalina.

É no natal que a procura por presentes e as compras aumentam. São filas e filas e um movimento fora do comum em lojas dos mais variados ramos, um ótimo momento para quem busca uma colocação profissional no mercado de trabalho.

Saiba mais

Vagas Temporárias para o Natal 2013 em Salvador Vagas Temporárias

Em geral, as lojas costumar contratar funcionários temporários sem nenhuma experiência, pois os cargos com maior demanda não exigem que os mesmos tenham formações especificas, o que facilita e muito, a entrada do jovem no mercado de trabalho.

Vale ressaltar que embora o comércio contratem funcionários temporários, nada impede que os mesmo sejam efetivados, para isso basta desempenhar bem o trabalho e superar as expectativas do empregador. Mais de 30% dos funcionários temporários são contratados pelas empresas.

Empregos Temporários

Vagas Temporárias em 2013 – Vagas Disponíveis

Para o ano de 2013, o sindicato do comércio prevê que serão contratados mais de 100 mil novos empregados para atenderem a demanda de serviços gerado, mas este número pode quadriplicar se considerarmos as vagas informais.

As funções mais solicitadas no mercado durante o natal são as de atendentes, vendedores, seguranças e fiscais de loja. A média salarial é de um salário mínimo, mas vale ressaltar que em alguns casos existem comissões e bônus.

O processo de seleção para contratação de funcionários temporários começa no próximo mês de outubro.
Todos os funcionários temporários tem os mesmos benefícios e direitos de um funcionário efetivo, como férias, Fundo de Garantia de Tempo de Serviço e 13° salário.

Natal em Salvador

Salvador e o mercado de trabalho

Salvador é a capital do estado da Bahia. Além disso, a cidade de Salvador também foi a primeira capital do país. Pode-se dizer que a Salvador é a mais rica da região nordestina brasileira, e rica também em gastronomia, arquitetura e música.

Em Salvador serão abertas aproximadamente dez mil vagas de emprego temporário para o Natal 2013. Mas esse número pode duplicar se levarmos em consideração os empregos informais, até porque é um dos melhores e mais procurados destinos turísticos do Brasil.

O mercado de trabalho da cidade de Salvador está dividida da seguinte maneira: setor industrial, setor agropecuário e setor de serviços.

A maior parte das vagas temporárias para o natal 2013 em Salvador são para o comércio de lojas e de shoppings. São milhares de vagas para atendentes, vendedores e para fiscais de lojas.

Vagas de empregos

Mais informações sobre as vagas de emprego temporárias

Para saber mais informações sobre as vagas de trabalho disponíveis na cidade de Salvador, compre ou acesse na internet os jornais da cidade ou se cadastre nos sites pagos de emprego. Outra boa opção é procurar uma agência de empregos da cidade de Salvador e aproveite para cadastrar o seu currículo.

Pesquisar
Artigos Relacionados