Two and a Half Men

links patrocinados

Two and a half men

Two and a Half Men

Os seriados norte americanos fazem muito sucesso entre o público brasileiro. A série Two and a Half Men é uma delas. Os episódios giram em torno de dois irmãos e o filho de um deles. É o trio Alan, seu filho Jake e o personagem central é Charlie. Os assuntos passam sempre senso comum do imaginário de muitos homens em relação ao mundo, às mulheres, ao trabalho, entre outros.

Desde 2003 a série Two and a Half Men é exibida na TV à cabo Warner Channel e já possui muitas temporadas em sua trajetória de sucesso. Na televisão aberta brasileira o seriado também já foi exibido pelo canal Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), com a tradução para o português de “Dois Homens e Meio”.

Two and a Half Men: Charlie e Alan Harper

Serie Two and a Half Men

A história do Two and a Half Men acontece na Califórnia, em Malibu, em que dois irmãos solteirões que levam estilos de vida diferentes convivem na mesma casa. Os personagens são bem caricatos, um deles, o Charlie Harper, é jovem, bonito e sedutor e atrai para ele as mulheres mais atraentes e bonitas, se envolve com jogos em noitadas e se embriaga com frequência. Charlie é bem sucedido em quase tudo que faz, compõe jingles, tem um carro imponente e é rico. O outro personagem é o Alan Harper, irmão de Charlie, que é mais velho, pai solteiro, divorciado, mais responsável, contraído, não tão atraente e que costuma não se dar muito bem ao tentar conquistar uma mulher.

Two and a Half Men: Jake Harper

Temporadas Two and a Half Men

O filho de Alan Harper e sobrinho de Charlie Harper, Jake Harper, se vê desde criança em meio a esses dois universos do pai e do tio, e tem um humor bastante sarcástico em relação ao modo de ser dos dois. O garoto é muito esperto e astuto, faz perguntas ou responde aos dois de maneira que às vezes os deixa entrincheirados. Os três personagens principais do seriado de humor Two and a Half Man moram em uma mansão na beira de uma praia em Malibu.

Temporadas em números de Two and a Half Men

Transmissao do Two and a Half Men

Até o momento a série Two and a Half Men já apresentou dez temporadas, cada uma contendo 24 diferentes episódios e tramas. Confira em detalhes alguns números que marcaram cada temporada: Primeira Temporada (2003\2004) – 15,3 milhões de telespectadores; Segunda Temporada (2004\2005) – 16,5 milhões de telespectadores; Terceira Temporada (2005\2006) – 15,1 milhões de telespectadores; Quarta Temporada (2006\2007) – 14,4 milhões de telespectadores; Quinta Temporada (2007\2008) – 13,6 milhões de telespectadores; Sexta Temporada (2008\2009) – 15,1 milhões de telespectadores; Sétima Temporada (2009\2010) – 15 milhões de telespectadores; Oitava Temporada (2010\2011) – 12,7 milhões de telespectadores; Nona Temporada (2011\2012) – 13,8 milhões de telespectadores; Décima Temporada (2012\2013) – está sendo exibida, ainda não tem estimativa de público.

Asthon Kucther entra para o elenco do seriado

Na última temporada da série até então o ator Charlie Sheen, a grande estrela da série que deu vida a Charlie Haper, foi demitido, o que causou muita polêmica e fofocas no mundo das celebridades. Em seu lugar entrou o ator galã Ashton Kutcher.

Alan Harper Seriado Two and a Half Men

Pesquisar
Artigos Relacionados