Twitter do Luciano Huck

links patrocinados

Twitter do Luciano Huck

Twitter Luciano Huck

Sobre o Twitter Luciano Huck

O mundo das celebridades atrai a atenção de muitas pessoas. Qualquer coisa que um famoso fizer sai na mídia. Pode ser um passeio ao shopping, uma corrida na praia ou uma declaração polêmica: tudo vira motivo para estar nos holofotes dos meios de comunicação.

Antes da internet o que fazia com que as pessoas ficassem por dentro desse mundo eram as revistas de celebridades, conhecidas também como ‘revistas de fofoca’. Lá se encontrava de tudo sobre a vida das celebridades. Porém, com o advento da internet, isso mudou.

Agora existem os sites dedicados exclusivamente às celebridades. As revistas em papel oferecem o seu conteúdo também na internet e novos veículos surgiram como o site Ego. Ele é um dos principais sites brasileiro voltado aos famosos.

Com a internet também vieram novas ferramentas de relacionamento, como o Twitter. O microblog foi criado em 2006, nos Estados Unidos, e começou a se popularizar no Brasil a partir de 2009. Além dos usuários normais, os famosos também entraram nesta onda.

Famosos no Twitter

O Twitter é um site de relacionamento que proporciona maior interação entre as pessoas. Neste caso, as pessoas não são “amigos” umas das outras, mas sim “seguidores”. Assim você pode seguir alguém, mas essa pessoa tem a opção de não te seguir. Quando você segue uma pessoa no Twitter passa a receber todas as postagens que ela faz.

Por este motivo, os famosos ganham muitos seguidores em pouco tempo e, mesmo não seguindo as pessoas de volta, podem interagir com elas. Isso ocasiona uma grande interação, que sempre conquista o público – assim ele se sente próximo aos seus ídolos.

Luciano Huck no Twitter

Tanto em âmbito nacional quanto internacional, as celebridades marcam forte presença no microblog. Grande parte possui um perfil na página, o que leva os fãs à loucura. No Brasil, pessoas como William Bonner (@realwbonner) e Luciano Huck (@huckluciano) fazem grande sucesso no microblog, tendo milhões de seguidores.

O apresentador Luciano Huck possui mais de dois milhões e oitocentos mil seguidores, enquanto segue apenas 250 pessoas. O perfil de Huck é verificado pelo Twitter e possui o certificado de ser original. O apresentador faz várias postagens diárias, sempre tentando interagir com os seus seguidores.

Como excluir Twitter novo em português

Como excluir Twitter novo em português

O Twitter foi criado em 2006 e revolucionou o conceito de rede social na Internet. Com o sistema de microblogging – onde podem ser postados textos com no máximo 140 caracteres – e a estrutura de amizade assimétrica – onde um usuário pode seguir o outro, mas não necessariamente ser seguido por ele -, o site logo conquistou milhões de internautas de todo o mundo.

O sucesso do Twitter é tão grande que ele chegou a ser o nono site mais acessado da Internet. Embora tenha perdido um pouco de fôlego após a popularização do Facebook no Brasil, o Twitter continua recebendo milhares de novos usuários a cada dia.

Entretanto, como em qualquer outra rede social, o Twitter também possui um grande número de cancelamento de contas. Os motivos são os mais diversos: você pode querer renovar completamente sua lista de seguidos e seguidores ou simplesmente ter se cansado da rede social, por exemplo.

Excluindo sua conta

Se por algum motivo você deseja excluir sua conta no Twitter, basta seguir um rápido procedimento. Se você utiliza algum organizador, como Tweetdeck, o processo pode não dar certo. Portanto, faça login diretamente no site.

Se o seu Twitter ainda não está em português, clique no seu nome, no menu superior à direita, vá ao menu Settings e altere a linguagem. Salve esta alteração e, em seguida, clique novamente em seu nome, vá a Configurações e desça até o final da página, onde você encontrará a opção “Desativar a minha conta”. Por fim, clique no botão azul, no canto inferior esquerdo.

Importante

Muitas pessoas cancelam a conta do Twitter apenas para criar uma nova conta com outro nickname. Se este é o seu caso, ao invés de cancelar a conta basta ir ao menus de configurações e alterar o nickname, sem a necessidade de exclusão.

Após excluir sua conta, o Twitter mantém seus dados por 30 dias, e somente após este período as informações são permanentemente excluídas. Portanto, se você mudar de ideia, basta retornar ao site e reativar sua conta. Se você pretende utilizar o mesmo nickname em uma nova conta, altere-o antes de realizar a desativação, ou ele só estará novamente disponível daqui a 30 dias.

Pesquisar
Artigos Relacionados