Twitter 2014

links patrocinados

Twitter 2014

O Twitter é uma das redes sociais mais populares no Brasil e que possui milhares de acessos diários. Com a disponibilidade de compartilhar textos de até 140 caracteres e mais links, fotos e vídeos, a página serve até para a divulgação de marcas e empresas, mostrando a importância do site para o próximo ano. Confira mais sobre o Twitter 2014.

Sobre a rede social Twitter e suas principais características

Twitter 2014 Twitter 2014 - saiba mais

Slogan do Twitter 2014 é “O que está acontecendo”, sendo que o principal objetivo do site é dividir o que pensamentos e acontecimentos em textos com no máximo 140 caracteres. É na plataforma que nasceu ainda as Hashtags, palavras escritas após a colocação do símbolo jogo da velha (#), que atualmente se tornou até uma forma de expressão, sendo incorporada em outros sites.

Twitter

Números de utilização do Twitter 2014

A rede social é a 4° mais utilizada no país no quesito de tempo de visita, ficando atrás apenas do Ask.Fm (3° colocado), do Youtube (2° colocado) e da página de Mark Zuckeberg, o Facebook (1° colocado). De acordo com pesquisas realizadas pela revista Forbes, no próximo ano o Twitter 2014 não perderá usuários como vem acontecendo com o Myspace e o Orkut, por exemplo, passando por um período estável na Internet. Os usuários do Twitter 2014 correspondem a cerca de 1,83% dos que acessam as redes sociais.

Twitter 2013

Perfis mais populares na rede social

Outro objetivo do site ainda é o de conseguir o maior número de “Follow” ou “Seguir” o possível, assim cada vez mais pessoas verão as postagens. Na plataforma do Twitter 2014 as pessoas que possuem mais seguidores do Brasil são Kaká, com mais de 11 milhões de seguidores, seguido pelo perfil de Ivete Sangalo, do Programa do Pânico, Claudia Leitte, Luciano Huck, Neymar, além dos humoristas e apresentadores Marcos Mion, Sabrina Sato e Rafinha Bastos.

Em nível mundial, o top 5 de contas mais populares estão com os cantores Lady Gaga, Justin Bieber, Katy Perry, Shakira e Kim Kardashian que possuem entre 13 e 19 milhões de seguidores, aproximadamente. Como a Internet está sempre se expandindo, os números mudam rapidamente e no próximo ano as páginas mais seguidas podem ficar diferentes no Twitter 2014.

Saiba mais sobre Twitter 2014

O Twitter 2014 como ação de marketing na Internet

As empresas podem ver muitas vantagens no uso da rede social Twitter 2014 para a divulgação da marca. Até mesmo micro e pequenas empresas devem investir na criação de uma conta no site, já que essa prática pode disseminar o nome do empreendimento e aumentar a sua visualização no mercado. Já para o próximo ano está estimado que pelo menos 9 em cada 10 empresas estarão na plataforma, fazendo o que chamamos de marketing online.

Entre as redes sociais mais efetivas, o Twitter 2014 aparece em terceiro lugar, perdendo somente para o Google e para o Facebook em importância empresarial. Já que milhares de pessoas estão online todos os dias, a ideia de levar o nome do empreendimento ou da marca para o universo virtual é a possibilidade de conseguir mais clientes.

Pesquisar
Artigos Relacionados