TV online 2014

links patrocinados

TV online 2014

Assistir TV no computador é uma prática cada vez mais difundida, principalmente entre os jovens. A transmissão online de canais televisivos possibilita que vejamos séries, filmes e eventos esportivos diretamente em nossos computadores. Há duas maneiras básicas de se assistir TV online pelo PC: através de vídeos disponibilizados em sites ou utilizando um software próprio para ver TV online.

Diferenças

TV online 2014 TV online 2013

Na maioria dos casos, o funcionamento dos sites e dos softwares é o mesmo. O que os programas fazem, na verdade, é apenas oferecer uma interface mais amigável. Contudo, o vídeo em si é o mesmo oferecido nas páginas. Há algumas exceções, como o Sopcast, que utiliza um protocolo próprio para transmitir canais de TV online. Mas a maioria dos softwares trabalha com o redirecionamento a partir de páginas predeterminadas.

Seja qual for o método, os programas e sites para ver TV online estão cada vez mais estáveis e diversificados. Hoje, é possível encontrar canais que se especializam na transmissão dos mais diversos programas. Há, por exemplo, canais exclusivos para séries, ou canais exclusivos para uma única série, transmitindo 24 horas por dia.

TV online 2014 - saiba mais

Softwares

Graças à melhoria das conexões, assistir TV online tem sido uma experiência cada vez melhor. Hoje, podemos encontrar dezenas de softwares que oferecem TV online por streaming. Os cinco mais populares são MEgacubo, Super Tela, Sopcast, Joost e InternetTV. Contudo, muitos outros programas têm surgido, prometendo ainda mais estabilidade de conexão. É o caso dos softwares TVexe, TVU Network, Miro e vários outros.

Todos estes programas, além de vários outros, podem ser encontrados em páginas especializadas como Superdownloads e Baixaki. A grande maioria destes software é gratuita.

Confira TV online 2014

Canais autorizados

É sempre importante alertar que nenhum destes softwares possui autorização das emissoras para retransmitir seus conteúdos. Portanto, não há qualquer garantia da estabilidade do sinal. Não é raro, inclusive, que os canais sejam completamente retirados do ar. Algumas das páginas não autorizadas oferecem um “serviço de assinatura”, que promete alta qualidade de imagem e o fim dos travamentos. Contudo, não é recomendável assinar estes serviços, pois não existe nenhuma garantia de que a transmissão realmente será oferecida desta maneira.

Para assistir TV online em seu computador sem problemas, há alguns serviços pagos que podem ser utilizados. Um deles é o Netflix, que oferece um grande cardápio de filmes e séries para streaming, com alta qualidade de vídeo. No Brasil, o Netflix custa menos de R$20 mensais.

TV online 2014 - saiba mais

Confira mais

Para quem gosta de esportes, muitas emissoras de TV por assinatura estão disponibilizando eventos esportivos pela internet. É o caso da ESPN, através do serviço ESPN Go. Para ter acesso a todo o conteúdo do canal pela internet, você precisa apenas ser assinante de um pacote de TV por assinatura que tenha os canais ESPN.

Outro canal que também está disponível online para assinantes é a HBO. Se você tem o canal em seu plano de TV por assinatura, basta solicitar a senha para internet e acessar a página do HBO Watch, onde todo o conteúdo da emissora estará disponível em streaming de alta qualidade.

Pesquisar