TV online 2012

links patrocinados

TV online

TV online 2012

A televisão é parte do cotidiano dos brasileiros, presente em quase 100% dos lares dos cidadãos do Brasil, principalmente nos que vivem em áreas urbanas, a Televisão teve uma grande inserção entre a população com maior intensidade a partir da década de 80 em diante. Os programas mais populares foram as Soap Operas dos rádios que foram adaptadas a TV, o que se configurou nas Tele Novelas.

O desenvolvimento deste equipamento é tamanho que hoje em dia é possível assistir a televisão através do computador. Muito mais que filmes para download, series e outros programas, a TV proporciona através da internet programas e canais exclusivos que são transmitidos apenas de forma online.

A projeção é que para o ano de 2012 estes canais de TV pela Internet, a TV online, amplie-se ainda mais. Principalmente com a proximidade das eleições 2012, muitos candidatos devem utilizar-se deste recurso para conseguir inserção midiática que não é possível através da TV padrão.

Como assistir

Para assistir a TV online basta acessar qualquer canal de TV online, alguns deles são também anais de grandes empresas, como canais de TV a cabo, como a FOX, CNN, AXN e muitos outros. Estes canais disponibilizam parte de sua programação para ser assistido de forma online através do computador.

Outras opções par a TV online são programas de streaming de canais, como o Mega Cubo. Estes programas possuem método de recepção de canais espalhados pelo mundo, basta baixar o programa e instalar em seu computador, escolher a categoria de programas que pretende assistir, escolher o canal e pronto, a TV pode ser assistida online.

Alguns canais de televisão possuem também em seus sites oficias versões armazenadas de seus programas, neste caso não é propriamente a TV online, apenas um programa da TV armazenado para ser assistido em qualquer momento.

Esportes

Uma grande expectativa da TV online 2012 são as transmissões de jogos de futebol, já que em 2012 acontecera as olimpíadas em Londres e ao mesmo tempo os jogos do Campeonato Brasileiro, assim as TVs online disputarão um espaço com a transmissão padrão.

Assistir TV online

Assistir TV online

Quando acontece algum problema com o televisor é que a gente acaba perecendo a importância que assistir um programa tem em nossa vida, nem que seja apenas para focar ouvindo o ruído de fundo. Quem não consegue passar uns dias longe tem uma boa opção que não é pedir uma TV empresada para um amigo.

Hoje a internet oferece o serviço de assistir diferentes canais e programas online. Esse serviço é bem útil para quem está passando uma temporada sem TV ou ainda quer aproveitar para ver canais que a televisão não é capaz de sintonizar, como programas de outros estados e até mesmo canais fechados.

Como assistir TV online

Existem vários sites que oferecem a transmissão de canais online. No Brasil, existem vários sites que se especializaram no assunto. Basta ir até o Google e fazer a sua busca. Depois o usuário só precisa escolher aquele que ele gosta mais, seja pela velocidade do streaming ou pela própria aparência estética.

Uma vez no site desejado, basta escolher o canal que deseja assistir. São muitas opções, desde os tradicionais da TV aberta, como a Globo e o SBT a até canais internacionais, como o italiano Rai, ou ainda canais de documentários e filmes.

Com o canal escolhido, o usuário precisa realizar o streaming. O streaming é a conexão que a sua internet faz com o servidor do site. Ele que consegue fazer a exibição online. Se a internet for muito lenta, a exibição pode ficar travando ou falhada, então é bom ter uma conexão razoável para poder aproveitar.

Sites internacionais de programas ao vivo

Quem gosta de assistir a alguma série e não quer guardar para assistir o episódio com alguns dias de atraso, pode acessar os site que oferecem o streaming ao vivo de canais internacionais. Esses sites fincaram bem famosos com o seriado Lost, quando os fãs brasileiros não podiam esperar para saber sobre a trama.

Para poder assistir, é só procurar o site que oferece o livre streaming do seriado ou programa. se você não conhece nenhum, basta procurar em algum site ou blog sobre o programa em questão. Eles geralmente informam tudo que o espectador precisa saber, como horário de inicio e dia.

Pesquisar