Tudo é Possível

links patrocinados

Tudo é Possível

Tudo é Possível

O programa Tudo é Possível foi exibido nos domingos da Record entre os anos de 2005 e 2012. Logo que entrou na grade de programação, em agosto de 2005, o programa era apresentado por Eliana, sendo que esta foi a primeira atração voltada para toda a família que a loira comandou em sua carreira, visto que até então ela focava o público infantil.

A partir de 2009, quando Eliana deixou a emissora com rumo ao SBT, a modelo Ana Hickmann passou a comandar a atração e deixou o posto de apresentadora do Hoje em Dia, programa matinal de variedades.

O programa foi cancelado no fim de 2012 porque especula-se que não alcançava mais uma audiência satisfatória e vinha perdendo força desde que mudou de horário, tendo início à uma hora da tarde, e também desde que o Programa do Gugu passou a integrar a grade de programação da emissora.

Quadros do programa Tudo é Possível

Programa Tudo e Possivel

Voltado para toda a família, o Tudo é Possível sempre fugiu do sensacionalismo e das baixarias que muitas vezes dominam as atrações, garantindo quadros para todas as idades.

O programa contou com diversos quadros ao longo de sua trajetória, mas entre os que permaneceram nos últimos meses de exibição estão Casamento na Real, Comédia Stand Up, Diário do Manguaça, Jogo da Afinidade, Me Ajuda Fábio Arruda, Missão Paparazzi, Quem não Dança, Dança, Toda Mulher é Uma Diva e Vídeos Divertidos.

O Casamento na Real ajudava um casal a realizar o casamento dos sonhos bancando todos os desejos dos noivos, enquanto que o Comédia Stand Up era na verdade um concurso que tinha por objetivo eleger o novo talento do humor brasileiro.

No quadro Diário do Manguaça o humorista homônimo passava por uma situação inusitada e a relatava para os telespectadores, que ainda poderiam dar sugestões de situações engraçadas para ele vivenciar.

Quadros do Tudo e Possivel

Em Jogo da Afinidade um casal de namorados disputava uma quantia em dinheiro, que diminuía a cada resposta errada sobre um gosto ou detalhe da personalidade do companheiro. Quem queria ter a casa redecorada podia pedir ajuda ao consultor de estilo Fábio Arruda no quadro Me Ajuda.

O quadro Missão Paparazzi servia para que um fotógrafo amador ou curioso de plantão cumprisse uma missão de fotografia sem ser notado, tendo a chance de concorrer a três mil reais.

Em Quem Não Dança, Dança uma pessoa totalmente sem habilidades na pista de dança recebia aulas com um instrutor e deveria se apresentar ao fim do treinamento provando que havia se tornado um pé-de-valsa, podendo ganhar R$5.000 e uma viagem com acompanhante.

Ana Hickmann

O quadro Toda Mulher é Uma Diva ajudava uma mulher descuidada a se valorizar com tratamentos estéticos, dicas de moda e um ensaio fotográfico. Já o Vídeos Divertidos apresentava vídeos dos mais diversos, desde pegadinhas até pessoas levando tombos.

Substituto do Tudo é Possível

O programa escolhido para substituir o Tudo é Possível nas tardes de domingo foi o Tudo a Ver, apresentado por Tina Roma, que basicamente exibe vídeos engraçados e notícias variadas.

Vídeos

Quem quiser matar a saudade do programa apresentado por Ana Hickmann pode conferir os vídeos do Tudo é Possível no site oficial da atração.

Diversao no Tudo e Possivel Tudo e Possivel Rede Record

Pesquisar
Artigos Relacionados