Trilha Sonora da novela Três Irmãs

links patrocinados

Trilha Sonora da novela Três Irmãs

Trilha Sonora da novela Três Irmãs

Sobre a Trilha Sonora de Três Irmãs

Um dos títulos a ocupar o horário das 19 horas da programação da Rede Globo foi a novela que recebeu o título “Três Irmãs”. A atração, que foi ao ar pela primeira vez no dia 15 de setembro de 2008 , foi escrita pelo autor Antônio Calmon, com direção geral de José Luiz Villamarim e Dennis Carvalho.

Elenco da novela Três Irmãs

Três Irmãs tinha nos papéis principais três irmãs, Dora, Alma e Susana, que foram vividas pelas atrizes Giovana Antonelli, Caroline Dickman e Cláudia Abreu.

Além delas, também faziam parte do elenco nomes como Marcos Palmeira, Ana Rosa, Vera Holtz, Paulo Vilhena, José Wilker, Bruno Garcia, Rodrigo Hilbert, Dudu Azevedo, Regina Duarte, Roberto Bonfim, entre diversos outros.

A trama contou ao todo com 179 capítulos. O último episódio da novela foi ao ar no dia 10 de abril de 2009.

Músicas da Trilha Sonora de Três Irmãs

Assim como todas as telenovelas produzidas pela Rede Globo, a Três Irmãs também teve um CD com sua trilha sonora lançado no mercado pela a emissora. O lançamento da trilha sonora aconteceu cerca de uma semana após a estreia da atração.

Vale lembrar que o folhetim das 19h da Rede Globo contou com uma novidade relativa ao CD de músicas da novela. Pela segunda vez na história, a Globo não utilizou os tradicionais dois CD’s com os temas da novela, um para músicas nacionais e outro para as músicas internacionais.

A trilha sonora da novela Três Irmãs é composta por um único CD, independente de serem de cantores do Brasil ou do exterior. A primeira vez que isso aconteceu foi na novela Bambolê, de 1987.

Confira abaixo a lista completa da trilha sonora da novela Três Irmãs:
01 – Midnight Bottle – Colbie Caillat
02 – 10 Contados – Céu
03 – Morena Nativa – Armandinho
04 – Summer at Eureka – Pete Murray
05 – Sonífera Ilha/Ska – Paralamas do Sucesso e Titãs
06 – Mais – Capital Inicial
07 – Barbara Ann – The Beach Boys
08 – Maior Abandonado – Léo Jaime
09 – Moça – Caetano Veloso
10 – E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só – Liah
11 – Medo de Amar – Simone
12 – Não é Proibido – Marisa Monte
13 – Esquisito – Tânia Christal
14 – Maracangalha – Diogo Nogueira
15 – Don’t Worry, Be Happy – Martnália
16 – Sol, Som, Surf e Sal (Surfin Safari) – João Penca e Seus Miquinhos Amestrados
17 – Meu Erro (ao vivo) – Paralamas do Sucesso e Titãs

 

Império – a nova novela das 9

Quem gosta de novela já deve saber que Em Família está em sua reta final. Confira mais informações sobre Império – a nova novela das 9 e que promete muitas surpresas logo em seu início.

Sobre a nova novela da Globo

Império - a nova novela das 9 Império

Enquanto a novela Em Família vem mostrando seus conflitos na reta final, a Rede Globo já está preparando e produzindo Império – a nova novela das 9.
De acordo com alguns rumores jogados na Internet, o Projac, estúdio de produção da emissora no Rio de Janeiro, está a toda engrenagem para criar um começo bastante atraente para os telespectadores.
Depois da novela de Manoel Carlos não agradar muito no horário da novela mais importante da emissora, sendo alvo de muitas críticas, Império – nova novela das 9 é de Aguinaldo Silva.

Nova novela das 9

Império – a nova novela das 9: nomes de atores e protagonistas

Nos papeis principais de Império – a nova novela das 9 estão Lilia Cabral, como Maria Marta e Alexandre Nero, como Comendador José Alfredo Medeiros, ambos na fase adulta dos personagens. Enquanto mais jovens, quem faz os respectivos papeis são os atores Adriana Birolli e Chay Suede.

Outros nomes cotados para Império – a nova novela das 9 são Marina Ruy Barbosa, com rumores de fazer o seu primeiro papel sensual, a vilã Marjorie Estiano, Paulo Rocha e Vanessa Giácomo. Vale lembrar ainda que a direção da nova dramaturgia da Globo fica por conta do diretor Rogério Gomes.

Conheça a Império - a nova novela das 9

Informações sobre a telenovela de Aguinaldo Silva

Algumas fotos do figurino de Império – a nova novela das 9 já foram mostradas na Internet, com muitos personagens vestidos de forma elegante. Na verdade, a emissora precisa recuperar a audiência que perdeu com a dramaturgia de Manoel Carlos, que não impressionou com sua Helena.

Uma curiosidade sobre Império – a nova novela das 9 é que atriz Letícia Isnard estava cotada para interpretar um papel, mas teve que desistir de atuar na trama por causa da gravidez. Causa justa. Outra curiosidade é que o autor já prometeu mais agilidade no decorrer das cenas, talvez assumindo mais o que ocorreu com Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro e Amor à Vida, de Walcyr Carrasco.

Império - a nova novela das 9 - saiba mais

Sobre o autor de Império – a nova novela das 9: Aguinaldo Silva

O escritor de Império – a nova novela das 9, Aguinaldo Silva, possui muitas telenovelas de sucesso em seu currículo e é por isso que a espera para o enredo de seus novos capítulos é grande. Algumas de suas obras famosos foram Roque Santeiro, Fera Ferida, Porto dos Milagres, Senhora do Destino, Duas Caras e Fina Estampa.

Apesar de se chamar Império – a nova novela das 9, o primeiro nome cotado para a sua obra foi Falso Brilhante, mas depois foi anunciada a sua mudança. Por causa da antecipação do final de Em Família, teve que abandonar outros trabalhos na emissora para se dedicar somente a sua telenovela. A estreia da mesma está prevista para ocorrer no dia 21 de julho de 2014.

GD Star Rating
loading...
Trilha Sonora da novela Três Irmãs, Nota: 1.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados