Tinder: Como funciona e como baixá-lo

Tinder: Como funciona e como baixá-lo

Você quer conhecer pessoas novas mas é muito tímido para isso? Pois então os seus problemas acabaram. O Tinder é um aplicativo criado para funcionar em sistemas Android e também em sistemas iOS para que o usuário possa conhecer pessoas novas e interessantes. Para isso, o aplicativo permite que o usuário visualize fotos de perfil de outros usuários cadastrados, indicando em seguida se a pessoa faz o seu tipo ou não.

Tinder – Como Funciona

Tinder: Como funciona e como baixá-lo Tinder: Como funciona e como baixá-lo - saiba mais

Assim que iniciado o aplicativo, ele lhe solicitará permissão para que funcione em conjunto com a sua conta do Facebook e também solicitação de compartilhamento da sua localização, para assim ter acesso a sua foto do perfil e verificar usuários próximos a você. Depois de autorizado, irão aparecer na sua tela sugestões de amizades, indicando a idade das pessoas, interesses em comum e também a distância entre vocês. Se você gostar do perfil do usuário, deverá deslizar para a direita ou clicar no coração. Caso contrário, basta clicar para fechar a imagem ou deslizá-la para a esquerda. Depois, só resta esperar para que a outra pessoa também indique interesse em seu perfil para começar uma conversa para poderem se conhecerem melhor. Além disso, vale ressaltar que o Tinder faz compatibilidades de usuários com o seu perfil. O Tinder ainda permite que seus usuários indiquem as suas preferências, como se tem preferência por mulheres, homens ou até mesmo ambos os sexos. Há também a possibilidade de limitar a busca por outros usuário até uma certa distância, assim, o Tinder só irá encontrar perfis próximos a sua localidade.

Confira Tinder: Como funciona e como baixá-lo

Tinder – Objetivos do Aplicativo

O objetivo principal do aplicativo Tinder é promover o encontro entre pessoas. Mas o aplicativo foca mais na aparência dos usuários do que nos interesses comuns e nas afinidades. Além disso, uma das principais vantagens desse aplicativo é a interface do aplicativo, que é bonita, bem pensada e usa a tecnologia touch, oferecendo mais comodidade e facilidade para seus usuários. Pode-se dizer também que a vantagem principal é a comodidade de poder encontrar apenas outros usuários que estão próximos a você. Este novo aplicativo ainda apresenta uma série de recursos onde você pode indicar as suas preferências para filtrar a sugestão de novas amizades.

Tinder: Como funciona

Confira mais

Vale ressaltar, que o Tinder, não deixa que o usuário saiba que foi recusado / rejeitado por outro usuário. Também não há como saber quantas vezes seu perfil já foi visto ou quem o visualizou. Portanto, o Tinder só notificará o usuário quando houver um interesse mútuo, disponibilizando assim um chat para que os usuários possam iniciar uma conversa a fim de se conhecerem melhor.

Tinder: como baixá-lo

Tinder: Como baixá-lo

Para começar a utilizar o Tinder, você precisará baixa-lo diretamente em seu computador. Para isso, basta procurar um site de sua preferência e de sua confiança para não colocar a segurança de seu computador em risco. Se preferir, você também pode baixar o Tinder diretamente em seu aparelho celular. Basta o seu aparelho ter sistema Android ou então sistema iOS.

GD Star Rating
loading...
Tinder: Como funciona e como baixá-lo, Nota: 2.3 de 5 com 3 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados