The Voice Brasil 2015: calendário e regulamento

links patrocinados

Aquelas pessoas que gostam de reality shows que priorizam o talento possuem algumas opções do que assistir na televisão brasileira. Trazido diretamente do cenário internacional, uma das recomendações do que pode ser visto é o The Voice Brasil 2015: calendário e regulamento.

Mais informações sobre o reality show de voz

O The Voice é um programa reconhecido principalmente por causa do seu cenário: quatro jurados sentam de costas enquanto o cantor, cantora ou grupo se apresentam no palco. Aqueles ou aqueles jurados que gostarem do que ouvirem podem virar a cadeira e, quem sabe, serem os técnicos desse competidor. Sobre o The Voice Brasil 2015: calendário e regulamento, quando mais de um jurado vira, o cantor pode escolher qual será o seu técnico.

Já foram três edições apresentadas no Brasil, a primeira com o ganhador sendo Ellen Oleria, a segunda com Sam Alves e a terceira edição com o prêmio indo para a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael. Em relação ao The Voice Brasil 2015: calendário e regulamento, ainda não saiu um vencedor desta edição. Atualmente, as inscrições ainda estão abertas para aqueles que desejam ser candidatos da quarta edição.

The Voice Brasil 2015: calendário e regulamento

Quem pode se candidatar ao The Voice Brasil 2015: calendário e regulamento

Vale lembrar que o The Voice Brasil 2015: calendário e regulamento é feito para pessoas que já cantam de forma profissional ou não, ou seja, artistas que ainda não são conhecidos pelo público, mas que já possuem uma vida de músicos e cantores. De acordo com as informações do próprio site do programa, transmitidos pela Rede Globo, as inscrições ficariam abertas o ano todo para que os candidatos pudessem se registrar e passarem pela peneira.

Quem acha que possui talento deve acessar a página do O Globo e fazer o seu registro com login e senha. Depois, acesse o site do The Voice Brasil 2015: calendário e regulamento e clique na aba para se Inscrever. Então, preencha a inscrição, lembrando que é preciso mandar também um vídeo com a divulgação do seu talento.

The Voice Brasil 2015: calendário

Sobre a estreia do The Voice Kids

O The Voice Brasil 2015: calendário e regulamento possui vagas apenas para aqueles que são maiores de 16 anos idade, mas agora também há mais uma novidade que vaie estrear na tela da Globo. Ainda não se sabe quando o programa pode começar, mas o site já aceita inscrição para o The Voice Kids.

Ele engloba aqueles artistas mirins e juvenis que não poderiam se inscrever no The Voice Brasil 2015: calendário e regulamento. Agora, cantores que possuem entre 9 e 15 anos também podem mostrar o seu talento nos palcos da televisão.

The Voice Brasil 2015: regulamento

Mais sobre o The Voice Brasil 2015: calendário e regulamento

Apresentado por Tiago Leifert, o The Voice Brasil 2015: calendário e regulamento ainda não tem data definitiva para estreia, ou seja, dá tempo de se inscrever. O prêmio para a versão adulta são R$ 250 mil reais, além da possibilidade de ficar conhecido em rede nacional. Se inscreva e mostre o melhor.

The Voice Brasil 2015

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados