Tenda Imobiliária

links patrocinados

Tenda Imobiliária

Tenda Imobiliária

Na hora de se programar para a compra de um imóvel, existem inúmeras dúvidas que começam a aparecer na cabeça do consumidor, sendo as mais freqüentes: o valor do imóvel e o preço que será cobrado, prazo de entrega da obra, formas de pagamento e parcelamento, taxas adicionais, questões de condomínio, boa divisão do espaço interno, disputa por vagas de garagem, entre várias outras. Por esses motivos e para evitar maiores confusões é que existem construtoras que também oferecem diferentes assessorias para os compradores – fazendo com que eles mesmos a partir das informações passadas decidam o que querem fazer. Existem até mesmo workshops realizados para essas pessoas, sendo que fica a critério do cliente comprar ou não o imóvel após o que foi aprendido.

Alguns dos bons exemplos na hora de avaliar um imóvel, se vale a pena comprá-lo ou se o preço cobrado é justo inclui: se o imóvel recebe sol pelas janelas durante algum dos períodos (manhã, tarde), se existe algum tipo de móvel embutido, se as instalações de energia elétrica, bem como água e gás encanado foram bem feitas, se a pintura não está descascando, se o apartamento possui janelas amplas e bem cuidadas, detalhes como gesso, rodapé, maçanetas, paredes limpas podem parecer pequenos detalhes, mas fazem a diferença na hora da avaliação geral, tanto sua como para o comprador, se um dia você pensa em vender o imóvel.

A Tenda Imobiliária é um bom exemplo de construtora que também se preocupa com a satisfação do cliente ao invés de apenas concluir uma obra ou não (embora geralmente estejam dentro do prazo previsto). Com mais de quarenta anos no mercado e tendo virado referência de qualidade e materiais resistentes, no ano de 2008 foi comprada pela Gafisa, que a partir do ano seguinte foi sua única controladora. Atualmente, está presente em mais de cem cidades brasileiras, envolvida em projetos em cerca de doze estados do país, além de dezessete lojas próprias e representantes em todo o lugar. Apenas no ano passado, em 2011, entregou mais de quatorze mil casas.

Mais informações

Os estados que contam com Tenda Imobiliária são: Alagoas, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Pará, Minas Gerais, Maranhão e Paraíba, sendo que a maioria dos escritórios estão localizados nas capitais, mas não raro também em cidades de regiões metropolitanas dos estados. É possível realizar contato com os vendedores através de email ou então em chat ao vivo na página oficial da Tenda Imobiliária. Nas redes sociais, possui canais do Youtube, Flickr, Slide Share e Linked In (uma ótima abertura para mostrar seu currículo, sendo que o site também conta com uma seção trabalhe conosco).

Na página, não é raro encontrar dicas de compra e venda de imóvel, sempre com a assistência incomparável da Tenda, que já virou referência nacional na hora de comprar. Para mais informações, acesse o site oficial e confira também os novos lançamentos e construções, o telefone para contato, comparação de imóveis, agendamento de visita, planos de financiamento da Caixa e de outros bancos.

Fotos

Confira fotos da Tenda Imobiliária:

Tenda ImobiliáriaTenda Imobiliária
Construtora TendaConstrutora Tenda
Projetos da TendaProjetos da Tenda

Pesquisar
Artigos Relacionados