Temas para Win 7

links patrocinados

Temas para Windows 7

Temas para Windows 7

O usuário que já esta cansado da aparência de seu Sistema Operacional, ou gosta de personaliza roa máximo seu computador conta coma opção de pacotes de Temas para o Windows 7, com ele toda a interface visual do Sistema Operacional é modificada. Isto faz com que o Windows ganhe uma aparência totalmente nova que identifique melhor o usuário ou apenas para mudar um pouco dos tradicionais temas do Windows.

Como funciona

Os temas disponíveis par ao Windows 7 podem variar em suas imagens. A Própria Microsoft disponibiliza pacotes com vários temas diferentes para que os usuários façam download e instalem em seus computadores para modificar o visual básico do sistema operacional.

Nos pacotes de Temas para Windows 7 o usuário encontra telas com flores, temas de animais, artes, arte contemporânea, cores de outono, chocolates, passagens e pavimentos, Automóveis, motocicletas, esportes, frutas frescas, Desenhos ninjas, Esquadrão delta e Gears of War 3.

Na pagina da Microsoft o usuário também encontra temas como sonhos e Esperanças, mundo Verde, Ilusões, Rochas, Pânico, Travessuras ou Gostosuras, Peixes Tropicais, Dinossauros e muitos outros.

Para reanimar o Windows 7 o usuário não precisa se prender aos temas disponíveis pela Microsoft ele pode também fazer o download de pacotes a partir de outros sites, como o site Baixaki, que também disponibiliza pacotes de temas para outras versões do Windows.

Como utilizar os temas do Windows 7

Para utilizar qualquer um dos temas do Windows 7 basta entrar no site da Microsoft e fazer o download daquele tema que mais lhe agrada. Depois é só utilizá-lo em seu computador. A Microsoft alerta que os temas estão protegidos por Copyright podendo, então, apenas ser utilizado no computador do usuário, não pode ser redistribuído nem vendido, ou qualquer outra forma de utilização dos mesmos.

Os temas só podem ser utilizados na versão do Windows 7 Home Premium, Windows 7 Professional, Windows 7 Enterprise e Windows 7 Ultimate. Para qualquer outra versão do Windows deve se procurar por Temas específicos. A personalização do Windows através da mudança dos temas é uma ótima ferramenta para tornar o visual do seu computador muito mais agradável para o dia a dia.

Temas do Google Chrome

Temas do Google Chrome

Sobre os Temas do Chrome

A aparência do navegador Google Chrome é bastante simples e prática, o que o torna um navegador leve, mas também personalizável. Isso porque seus desenvolvedores abriram a possibilidade de modificar o visual, a partir de temas que estão disponíveis na página de ferramentas do Google.

Para aplicar um tema ao navegador, clique no ícone que é uma chave de boca no canto direito superior, cuja legenda é “Personalizar e Controlar o Google Chrome”. Em seguida, selecione “Opções” e vá até a aba “Coisas Pessoais”. Na área “Temas”, clique em “Obter Temas” e você será direcionado à Galeria de Temas do Chrome. Na página aberta, pesquise e escolha um tema e clique em “Aplicar Tema”.

Para retornar ao tema anterior, refaça a operação indicada acima e, quando chegar na aba de “Coisas Pessoais”, clique em “Redefinir para o Tema Padrão”.

Temas

O Google possui centenas de temas para seu navegador Chrome, muitos deles inspirados em artistas do mundo pop, grifes de roupas, trabalhos de artistas, filmes, datas comemorativas, entre outros. A possibilidade de personalizar o navegador é uma estratégia do Google para atrair usuários dos mais diferentes perfis e tribos.

Os temas são baseados em imagens encomendadas com exclusividade pelo Google a conceituados artistas plásticos, ilustradores, músicos, arquitetos, produtores de filmes, designers, decoradores e outros profissionais de várias partes do mundo, que aceitaram o desafio de criar para uma tela diferente: o navegador de internet.

Os desenhos podem ser aplicados em qualquer versão do Chrome. No início, quando estreou os temas, o Google só os liberou parra as versões betas, prevendo erros que poderiam ocorrer por conta da aplicação.

Chrome

O Google Chrome tem ganhado novos usuários a cada dia, mas o Firefox, da Mozilla, continua sendo o que mais cresce de forma regular. O Internet Explorer permanece como líder, principalmente por já vir instalado no Windows, mas seu uso está caindo ano a ano.

Assim como aconteceu com Google.com, que se tornou o maior buscador da internet, o Google tenta fazer do Chrome o navegador mais usado no mundo. A tarefa não é nada fácil, mas as estratégias estão lançadas e sendo desenvolvidas.

Pesquisar
Artigos Relacionados