Telecine

links patrocinados

Telecine

Telecine

Sobre o Telecine

A televisão está presente na vida dos brasileiros há mais de 50 anos e faz parte o dia a dia de telespectadores de diversas idades e classes sociais. A televisão é tão importante que, hoje em dia, é quase impossível encontrar alguém que não assista televisão em seu cotidiano.

Atualmente, os telespectadores brasileiros podem contar com emissoras que transmitem sua programação em canais de televisão da rede aberta e também da rede paga, neste caso por meio de televisão a cabo ou pelos serviços de TV por assinatura. Além disso, podemos encontrar opções de canais variadas, com programações específicas. Os telespectadores podem, por exemplo, encontrar canais com programações formadas somente por desenhos animados, seriados, filmes, notícias e assim por diante.

Sobre o canal de filmes Telecine

Quem curte cinema gosta de assistir filmes sempre que pode. E quem não tem tempo de ir sempre ao cinema pode contar com os canais da televisão, onde é possível conferir variados títulos e o melhor, sem precisar sair de casa, com todo o conforto.

O Telecine, por exemplo, é um dos canais da televisão paga que exibem filmes de diversos tipos como, por exemplo, títulos de ação, romance, comédia, terror, entre outras produções, em toda a sua programação.

Versões do Telecine e programação dos canais

É importantes lembrar que o Telecine é desmembrado em outras seis versões: Telecine HD, que oferece filmes em alta definição de imagens, Telecine Premium, Telecine Pipoca, Telecine Action, Telecine Light e Telecine Cult. Todos esses canais apresentam o melhor do cinema mundial em sua programação.

No site do Telecine, que está hospedado no portal Globo.com, é possível conhecer todos os pacotes do canal, sua programação, fazer buscas, downloads e ainda conferir as promoções disponíveis para os clientes.

Os usuários do canal podem ainda fazer parte do Telecine Club e ter acesso a serviços e promoções exclusivas. Quem preferir pode ainda seguir o perfil do Telecine no serviço de microblog Twitter e ficar sabendo de todas as estreias do canal, além de conferir notícias e vídeos direto na sua página. Para isso, é só passar a seguir o endereço @redetelecine.

Remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais

Quando um filme se torna um clássico do cinema e acaba ganhando uma versão mais moderna com outros atores, isso pode acabar sendo visto de forma cética pelas pessoas. Mas algumas obras conseguem se superar. Confira alguns remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais.

Onze Homens e Um Segredo

Remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais Confira os Remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais

Sendo um dos remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais, Onze Homens e Um Segredo retrata sobre uma gangue de onze integrantes que possuem o plano de roubar cassinos da cidade de Las Vegas. Com base em algumas regras estipulada a todos, seu remake de 2001 possui nomes famosos como George Clooney, Brad Pitt e Elliot Gould.

A obra é uma refilmagem do filme de mesmo nome lançado em 1960, com Frank Sinatra e Dean Martin. Apesar das divergências sobre o seu final, se tornou um dos remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais, e quase ninguém sabe que se trata de uma refilmagem dos anos 60.

Confira os Remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais

Remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais: Ben-Hur

Ocorrendo na época de Jesus Cristo, Ben-Gur é um judeu que se tornar escravizado por seu ex-amigo que conheceu ainda durante a infância, um romano. Assim, quando consegue sua liberdade, ele sai em busca de sua vingança. Na lista dos remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais, o original é de 1925, mas foi com o filme de 1959 que o sucesso veio.

Ben-Hur é interpretado por Charlton Geston na versão da década de 50, o que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator Principal, além também de Melhor Filme, Melhor Diretor para Willian Wyler e outros nove prêmios da academia. É outro dos remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais.

Saiba as Remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais

Sobre Vanilla Sky

Outro dos remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais é Vanilla Sky, uma obra conhecida por sua produção nos Estados Unidos, mas que foi adaptada a partir da obra espanhola Abre los Ojos, de 1997. A refilmagem americana estreou em 2001 com Tom Cruise e Penélope Cruz no papel principal, sendo que a atriz foi a mesma personagem no original. A trama é muito interessante, mas se destacou mais na refilmagem.

Remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais - saiba mais

Remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais: Scarface

Scarface (chamado no Brasil de Scarface – A Vergonha de uma Nação no original) é outro dos remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais. Críticos garantem que o charme que a obra da década de 30 possui nunca vai se extinguir, mas a refilmagem do ano de 1983 com Al Pacino é muito superior do que a original.

O filme retrata a trajetória do criminoso cubano Tony Montana, que se torna um exilado nos Estados Unidos. No território americano ele acaba se envolvendo com pessoas grandes do tráfico de drogas, realizando serviços para esses chefões do setor, subindo cada vez mais de posição. Com um dos remakes que ficaram mais famosos que os filmes originais, a atuação de Al Pacino é bem mais atraente.

GD Star Rating
loading...
Telecine, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados