Telas Flexíveis Oled

links patrocinados

Telas Flexíveis Oled

Fundada no ano de 1947, o Grupo LG, conhecido também apenas como LG, atua em variados segmentos, sendo eles, setor de química, de metais, de energia, de finanças, de maquinaria e de serviços.
Vale ressaltar que a LG opera atualmente em 27 centros de Pesquisa e de Desenvolvimento em todo o mundo. No Brasil, a LG possui complexos industriais na cidade de Taubaté, interior de São Paulo e em Manaus, no Amazonas, além de um centro de pesquisa e de desenvolvimento e um escritório central na cidade de São Paulo, empregando ao todo, mais de 5 mil funcionários.

Samsung

Telas Flexíveis Oled Telas Flexíveis Oled - saiba mais

Com sede na Coreia do Sul, mais precisamente na cidade de Seul, o grupo Samsung, que também é conhecido apenas pelo nome Samsung atua em diversos ramos da área da tecnologia da informação.
Fundada no ano de 1936, a Samsung passou a atuar no ramo de eletrônicos apenas 33 anos depois, no ano de 1969. Menos de dez anos depois, a empresa começou a exportas televisões a cores, sendo a primeira e ainda a pioneira na criação de computadores, televisores de LCD e aparelhos celular com MP3 Player.

Anos depois, a Samsung finalmente instalou sua primeira fábrica em território brasileiro.
Vale ressaltar, que a Samsung é atualmente uma das melhores empresas do mundo, e a maioria dos seus funcionários possuem doutorado e são extremamente fiéis à empresa.

Conheça as Telas Flexíveis Oled

Novas telas flexíveis OLED

A fabricação de dispositivos com telas flexíveis e grandes vem ganhando destaque no mercado. E a LG e a Samsung foram as pioneiras na produção em massa de telas OLED flexíveis em todo o mundo.
Até então, este tipo de tecnologia só existia por meio de protótipos e não havia uma previsão de lançamento. Agora, esta nova tecnologia está cada vez mais perto de virar realidade. Outra novidade é que este tipo de tecnologia tende a expandir para diversos tipos de aplicações, como tablets.

O novo display OLED tela flexível será construído com material plástico, e não vidro como nas televisões normais. A principal vantagem da tela ser de plástico, a tela ficará praticamente inquebrável. Além disso, o visor terá seis polegadas com 44 mm de espessura e pesará até 7,2 grama.

Confira as Telas Flexíveis Oled

Telas flexíveis OLED – O que é OLED e como funcionam

A vantagem principal em se ter telas flexíveis OLED é que os aparelhos com este tipo de tecnologia se tornam mais eficientes e portáteis.

No caso de telas OLED, os displays emitem uma quantidade de luz superior as telas LCDs, camadas mais finas e ainda requisitam menor quantidade de energia do que as telas LEDs. Além disso, as telas OLED são bem mais flexíveis e leves.

Telas Flexíveis Oled - saiba como funciona

Mais informações

Para mais informações, sobre as datas de lançamento, fique de olho nos sites de tecnologia e no site das empresas pioneiras neste tipo de tecnologia. Vale ressaltar, que as telas flexíveis OLED da empresa LG deverão ser lançadas primeiro do que as telas flexíveis OLED da Samsung.

A empresa ainda não divulgou a data oficial de lançamento das telas OLED.

Pesquisar
Artigos Relacionados