Talk shows mais famosos nos Estados Unidos

links patrocinados

Talk shows mais famosos nos Estados Unidos

Confira quais são os programas de talk shows mais famosos nos Estados Unidos.

Para entender: o que é um talk show?

O talk show é um formato de programa de entrevistas muito comum nos Estados Unidos e que já lançou suas influências para o mundo todo, inclusive para o Brasil. Aqui, ele pode ser encontrado com o Programa do Jô Soares e o The Night, com Danilo Gentili. Entre suas características está a presença de um auditório.

Talk shows mais famosos nos Estados Unidos Conheça os Talk shows mais famosos nos Estados Unidos

Alguns deles também alcançam níveis bastante altos de audiência e seus apresentadores são amados por seus fãs. Eles geralmente também utilizam bastante do humor e criam uma interação entre convidado, entrevistador e plateia. Mas quais são os talk shows mais famosos nos Estados Unidos?

Saiba os Talk shows mais famosos nos Estados Unidos

Talk shows mais famosos nos Estados Unidos: O Show de Ellen DeGeneres

Ficando ainda mais conhecida depois de sua divertida participação no Oscar, The Ellen DeGenerates show está entre os talk shows mais famosos nos Estados Unidos, com uma boa audiência também na Internet. Possui um nível de aceitação também grande quando é transmitido no canal NBC em território americano, principalmente por causa do humor da apresentadora.

Não podendo deixar de ganhar destaque entre os talk shows mais famosos nos Estados Unidos, estreou na televisão no ano de 2003 e desde então, nunca mais parou de passar. Ellen costuma entrevistar celebridades de vários tipos, possuindo episódios com duração média de 1 hora. Hoje em dia o programa pertence à Warner Bross, sendo que o canal retransmite para outros para outros países pelo mundo.

Alguns Talk shows mais famosos nos Estados Unidos

Sobre o começo e fim de The Oprah Winfrey Show

É indiscutível a influência da apresentadora Oprah Winfrey quando falamos dos talk shows mais famosos nos Estados Unidos. The Oprah Winfrey Show não apela tanto para o humor, mas busca histórias interessantes a serem contadas aos telespectadores, fugindo um pouco das entrevistas a celebridades e personalidades.

Com sua abordagem diferenciada quando consideramos os outros talk shows mais famosos nos Estados Unidos, ficou no ar dos anos 1986 à 2011, mas muitas das entrevistas com histórias de superação e pessoas inspiradoras podem ser vistas de forma especial com o auxílio da Internet. Era transmitida pela emissora ABC, sendo que hoje a apresentadora possui sua própria emissora.

Talk shows mais famosos nos Estados Unidos - saiba mais

Talk shows mais famosos nos Estados Unidos: a passagem de Jay Leno para Conan

The Tonight Show with Jay Leno foi um programa muito popular entre os talk shows mais famosos nos Estados Unidos. Ele chegou a ser transmitido no Brasil de forma legendada pela emissora Record News, mas ficou no ar de forma oficial entre os anos de 1992 e 2009 na televisão estadunidense.

Quando chegou ao fim, a NBC substituiu o apresentador e o programa se tornou The Tonight Show with Conan O’Brien. Mas depois de um tempo, o apresentador Conan saiu da NBS e passou para a emissora TBS, onde começou a estar à frente de outro Talk Show que leva seu nome. Atualmente, Conan pode ser considerado entre os talk shows mais famosos nos Estados Unidos.

Pesquisar
Artigos Relacionados