Suporte Dell

links patrocinados

Suporte Dell

Suporte Dell

Fundada no ano de 1984, por Michael Dell, a Dell iniciou as suas atividades comerciais com apenas mil reais de investimento, um ano após a fundação, a Dell já havia criado o primeiro software de computador.

O crescimento anual da empresa gira em torno de 80%, este alto índice se deve ao atendimento personalizado oferecido pela Dell, desde a sua primeira venda, ela presta serviço de atendimento pós compra, onde, principalmente no início da empresa, quando as pessoas não tinham familiarização com computadores, pois era uma coisa nova, técnicos ficavam a disposição dos compradores nos dias que se decorriam da compra a fim de prestar suporte técnico presencial aos compradores.

No ano de 1986 a Dell já havia se tornado referência no setor de computação do mercado, inaugurando o computador mais rápido já visto, do ano seguinte, o processo de expansão começou, o Reino Unido foi o primeiro país a obter uma franquia da empresa.

Em 1989 a Dell lançou o seu primeiro computador móvel, sendo este um notebook denominado de 316LT. O processo expansionista continuou aumenta, na década de noventa, a Dell inaugurou outra filial também na Europa, porém com a finalidade de atender o Oriente Médio e a África, alavancando assim, as vendas internacionais.

A Dell atualmente

Prevendo a demanda mercadológica existente referente aos computadores portáteis, a Dell cria, em 1994 uma bateria com o triplo de capacidade de duração o que as demais baterias existentes no mercado. Dois anos mais tarde a Dell implantou o serviço de web sites, o que acarretou em vendas que ultrapassaram mais de um milhão de dólares em meio ano. No ano de 1999 a Dell se torna a empresa que mais fornece computadores em todo o mundo.

A Dell Atualmente

Após a criação da oja da Dell, as vendas online, no estilo ecommerce, dispararam, ultrapassando mais de 40 milhões em vendas por dia, isso foi decorrente da anexação de novos produtos a marca, como por exemplo, as impressoras.

O que e Suporte Dell

Atualmente, a maior preocupação da empresa é no âmbito ambiental, sendo a primeira empresa no mundo a recolher seus produtos que não são mais usados gratuitamente e destiná-los a reciclagem. Para solicitar este serviço, basta entrar no site da Dell e clicar no botão “Reciclagem Dell”, em um prazo de aproximadamente um mês o seu produto será recolhido.

Suporte Dell

Atendimento do Suporte Dell

O Suporte Dell é feito de forma online através do site da instituição. Funciona da seguinte maneira: você deve informar a etiqueta do seu produto (esta deve estar em baixo do produto, sua codificação mescla letras e números) no campo destinado para tal, então, a Dell irá disponibilizar o download especificadamente do seu produto.

Além de efetuar o download referente ao problema do seu produto, você pode conversar com um assistente técnico no chat na Dell ou ainda por telefone. Caso você esteja conectado com um aparelho Dell, o diagnóstico do seu produto pode ser realizado online pelo mesmo site.

Suporte Dell Atendimento

Você pode ainda solicitar serviços como recibos, faturas, e extratos referente ao pedido e também a alguma solicitação de prestação de serviço.

Para que serve o Suporte Dell Vantagens do Suporte Dell

Pesquisar
Artigos Relacionados