Super pop

Super pop

Superpop

O Superpop é um programa de televisão que é transmitido pela emissora televisiva Redetv! Ele é apresentado pela ex-modelo Luciana Gimenez e se configura como um programa de variedades. Por tratar de assuntos polêmicos, na maior parte das vezes, o programa Superpop sempre tem calorosas discussões com enfrentamento de opiniões dos convidados. Pois, o Superpop conta, em todos os programas, com diversos convidados do ramo artístico, bem como profissionais sobre o assunto que é abordado.

Sobre os conteúdos abordados pelo programa Superpop

Entre os conteúdos abordados no programa Superpop, transmitido pela emissora Redetv! estão os fatos importantes que acontecem no cotidiano dos brasileiros, bem como entrevistas polêmicas e também muito interessantes. Além disso, o Superpop também sempre conta com apresentações musicais e reportagens sobre curiosidades que acontecem em todos os lugares do Brasil. Uma característica particular do programa Superpop são as frequentes entrevistas com as subcelebridades, que geralmente saem de reality shows. Estas entrevistas são, na maior parte das vezes polêmicas e ganham grandes proporções. Pois, quando os entrevistados são convidados a falar, eles geralmente expõem suas visões de mundo e opiniões, o que causa, na grande parte das vezes, uma grande repercussão.

Um programa do Superpop que ganhou muito destaque foi quando contou com a participação da cantora de funk Tati Quebra Barraco. Pois, esta teve de enfrentar uma diversidade de críticos no palco que posicionaram frente a frente e deram início a uma discussão calorosa. Mesmo com uma temática bastante diversificada, a edição do programa Superpop que contou com a participação da funkeira Tati Quebra Barraco foi muito relacionada à polêmica.

Devido à apresentação de temática muito polêmicas e que geralmente são de interesse do público da televisão, o programa Superpop já chegou diversas vezes ao primeiro lugar da audiência.

Entre as entrevistas que renderam uma grande audiência ao programa Superpop estão a que a apresentadora Luciana Gimenez fez com o ex-presidente da república Fernando Collor de Mello, Alborghetti, o polêmico Clodovil Hernandez, a cantora pop norte americana Britney Spears, os políticos José Serra e a atual prosidente da república Dilma Rousseff, além do roqueiro britânico Mick Jagger.

Sobre a história do programa de televisão Superpop

No início, o programa Superpop era apresentado por Adriane Galisteu, e a transmissão acontecia de segunda-feira a sábado, no horário das 21h. Entretanto, no ano de 2000, quando Adriane Galisteu foi transferida para a Rede Record, o Superpop anunciou diversos testes para contratar um novo apresentador. Então, ficou decidido que Fabiana Saba e Otávio Mesquita assumiram o programa temporariamente. Entretanto, logo Luciana Gimenez foi escolhida como a apresentadora pelo público a partir de uma enquete que foi feita pela Redetv! na internet.

Sobre a apresentadora do Superpop, Luciana Gimenez

A apresentadora do programa Superpop, Luciana Gimenez, lida com o público desde seus 17 anos. Ela começou com a carreira de modelo e fez um grande sucesso nas passarelas do Brasil e também de outros lugares do mundo. Quando deixou a carreira de modelo, Luciana Gimenez começou a trabalhar na televisão, e sua grande facilidade de lidar com os palcos fez com que a ex modelo conquistasse o posto de apresentadora do programa Superpop.

Fotos

Confira Fotos sobre Superpop:

Luciana Gimenez Superpop Atrações Superpop Quadros Superpop Desfiles Superpop

GD Star Rating
loading...
Super pop, Nota: 2.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados