Stuffit Expander: como funciona e onde baixar

links patrocinados

Se você tem problemas para descompactar arquivos, seja em computadores com sistema da Microsoft Windows, Apple ou Linux, veja mais informações sobre o Stufflt Expander: como funciona e onde baixar.

Stuffit Expander: como funciona e onde baixar

Stuffit Expander

Para que serve o Stufflt Expander?

Quem tem um Macbook sabe o quanto é complicado encontrar programas que façam o descompatamento de arquivos, alguns com extensões mais raras de serem encontradas. Mas isto não ocorre somente com o iOS. Uma das dicas para que isto se resolva de forma mais rápida é sobre o Stufflt Expander: como funciona e onde baixar, se tratando de um software que, quando instalado no sistema, codifica e descompacta rapidamente.

Este é a atualização do Stufflt, que não suportava tantas extensões. Agora com o nome de Stufflt Expander: como funciona e onde baixar, o mais recente lançamento é mais moderno e pode ser substituir a sua velha versão. O mesmo foi desenvolvido pelo Allume Systems e está em sua versão de nível estável, o 11.0.1.

Baixar Stuffit Expander

Stufflt Expander: como funciona e onde baixar

Apesar da indicação do Stufflt Expander: como funciona e onde baixar ser principalmente para aqueles que possuem um computador da Apple, seja o Pro ou o Air, por exemplo, o mesmo é compatível com os sistemas operacionais Windows e também Linux. A sua nova versão, apesar de ter mais extensões reconhecidas, agora não mais permite a criação de ficheiros comprimidos.

Algumas das extensões aceitas pelo Stufflt Expander: como funciona e onde baixar são os mais famosos Zip, Rar, GZ, Bzip e Tgz, passando ainda pelo Taz, Cpt, Btoa, Pkg, Arc, Bz, Bz2, Tbz, Mime, Pf, As, Lzn, Sea, Uu, Uue, Enc, Lzh, Lha, Sit, entre tantas outras presentes no mundo dos softwares. Se você tem problemas para saber o que tem dentro de cada uma destas pastas, é só instalar o programa.

Mais dados sobre o programa

Como funciona Stuffit Expander

Para descompactar com o Stufflt Expander: como funciona e onde baixar, basta selecionar com o botão direito e descompactar normalmente. Não é preciso nem abrir o programa cada vez que precisar realizar novamente este procedimento, já que o computador já passa a reconhecer a extensão com o software instalado. Quando começa a descompactar, a janela do Stufflt abre, mas é fechada de forma automática ao final do procedimento.

Fazendo o download do Stufflt Expander: como funciona e onde baixar

Quem deseja conseguir o Stufflt Expander: como funciona e onde baixar só precisa fazer uma pesquisa rápida em qualquer site de busca como o Google, por exemplo. Vários resultados vão aparecer, mas é preciso saber qual o site se vai fazer o download do programa. Algumas dicas de páginas que possuem o mesmo são o Baixaki, Softonic, Tech Tudo, Kioskea, Cnet, entre outros.

Vale lembrar que é sempre melhor colocar instalação automática na hora de instalar o Stufflt Expander: como funciona e onde baixar. É o recomendado porque alguns sites acabam acoplando outros programas no instalador, sempre devendo ler as letras pequenas para não aceitar qualquer software. Quem quer mais segurança pode baixar ainda pelo iTunes.

Stuffit

Pesquisar
Artigos Relacionados