Sobre o Apple Pay

links patrocinados

Sobre o Apple Pay

Confira mais informações sobre o Apple Pay.

O que é o Apple Pay e como o sistema funciona

Sobre o Apple Pay Apple Pay

Foi no dia 9 de setembro de 2014 que a Apple, uma das empresas mais valiosas do mundo, anunciou um lançamento que acabou até mesmo por tirar os holofotes dos novos iPhone 6 e iWatch. As informações sobre o Apple Pay saíram por toda a mídia, extasiada com o mais novo serviço da empresa que promete até mesmo fazer com que as pessoas se livrem dos vários cartões e paguem suas contas de forma móvel.

O sistema de pagamento implantado pela empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas não precisem abrir a carteira na hora de pagar suas contas, pagando tudo com um sensor instalado no próprio iPhone. Tudo sobre o Apple Pay é inovador, mostrando que cada vez mais a empresa está querendo entrar em outros nichos de mercado.

O que é  Apple Pay

Sobre o Apple Pay: pagando com o iPhone

Depois que as novidades sobre o Apple Pay deram o que falar, está na hora de explicar melhor como ele funciona. O sistema já vem inserido dentro dos novos iPhones da marca, e, se tiver sucesso, estará também nos próximos modelos a partir do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus. Quando alguém que tiver esse celular inteligente mais moderno e fazer a sua compra, para pagar, ele pode simplesmente sacar o iPhone.

Dessa forma, basta aproximar o celular de uma caixa registradora que já vem com a novidade que toda a mágica ocorre por sensor. Enquanto o valor da compra aparece diretamente na tela do celular, basta o usuário digitar sua senha no próprio teclado e esperar que o pagamento seja liberado. Sendo a maior inovação sobre o Apple Pay, esse Sistema também está presente no novo gadget iWatch.

Confira Sobre o Apple Pay

Só quem tem a partir do iPhone 6 pode usar o sistema?

A Apple está sempre inovando, e as informações sobre o Apple Pay não nos deixam negar. Entretanto, quem possui versões antigas do seu smartphone também vão pode utilizar esse sistema de pagamento via aparelho móvel em breve, de acordo com dados da empresa. Pelo que parece, quando o sistema operacional iOS 8 for lançado, basta fazer o seu update para conseguir ter acesso ao Apple Pay.

Sobre o Apple Pay - saiba mais

Sobre o Apple Pay: como usar

Para começar a usar o serviço sobre o Apple Pay primeiramente é preciso que o cartão de crédito do usuário esteja sincronizado com a conta do iTunes que o mesmo possui. Se tudo estiver correto, o número será salvo e armazenado dentro do sistema e daí é só começar a utilizar.

Quem já está mais acatado sobre o Apple Pay oferecer ou não segurança pode averiguar que a empresa tem instalado diversas aplicações para proteger mais os dados de seu usuário, usando elementos de criptografia para que o roubo do número do cartão seja ainda mais dificultado. Nem mesmo os atendentes do estabelecimento vão receber nenhum tipo de informações em relação ao seu cartão de crédito.

Pesquisar
Artigos Relacionados