Skype para celular Android

links patrocinados

Skype para celular Android

Skype para celular Android

Em meados de 2012 a Microsoft anunciou a desabilitação dos serviços Hotmail e Windows Live Messenger em 2013. De acordo com um e-mail enviado pela empresas aos usuários destes serviços a data limite para migração de contas para os serviços que irão substitui-los é 15 de março deste ano. O Outlook e o Skype são os serviços substitutos, estes já existiam, mas poucas pessoas os utilizavam. Agora se os usuários não quiserem perder seus e-mails e contatos que estão gravados nos programas que serão extintos, deverão obrigatoriamente migrar suas contas para os programas já anunciados. Caso não o façam, os documentos nunca mais serão recuperados.

Motivo da mudança da Microsoft

Ambos programas foram os pioneiros nos serviços que prestavam, uma vez que o MSN foi o primeiro programa de comunicação instantânea e o Hotmail o pioneiro em prestar serviços de criação e manutenção de e-mails de forma gratuita. Com o passar dos anos a internet e os programas foram se adaptando e as conexões foram inevitáveis até que surgiram os e-mails do Google que podem ser conectados com redes sociais e todos os aplicativos e serviços da empresa.

O Google começou a puxar todos os usuários dos até então líderes de acesso distribuídos pela Microsoft e devido a isso a empresa decidiu cancelar os programas MSN e Hotmail e habilitar programas substitutos que possuem esta conexão entre seus serviços e as principais redes sociais.

Skype mobile

Vantagens do Skype

O Skype já é um programa bastante conhecido que foi adquirido pela Microsoft e agora é possível a sua instalação em diversas plataformas. O programa é bem mais completo que o MSN e nele é possível criar conferências com muitas pessoas que irão conversar e visualizar as imagens simultaneamente, é possível, ainda, chamadas de áudio e vídeo para celulares e envios de SMS para celulares que não possuem o programa. O Skype já é utilizado em várias empresas para o contato entre as matrizes e filiais, assim como contatos com clientes e fornecedores, uma vez que as tarifas cobradas pelas chamadas locais e de longa distância são inferiores aos valores cobrados pelas empresas de telefonia em geral.

Skype para Android

Os celulares com sistema operacional Android estão sendo cada vez mais comercializados e admirados pelos detentores de aparelhos tecnológicos, as empresas que produzem programas em geral estão adaptando-os para rodarem nestes sistemas e o sistema presente em iPhones. Isso porque cada vez mais a população exige a conectividade destes aparelhos com suas formas de comunicação online. O programa SKYPE que roda em celulares com Android pode ser encontrado no site do próprio programa ou sites que disponibilizam downloads de diversos programas para este formato. Nestes sites de download, em geral, você encontrará um resumo do que poderá fazer com o Skype em seu aparelho, mas é sempre indicado baixar os programas do site da empresa que os produz para evitar vírus e malwares que o download possa possuir.

Skype app

Baixe o SKYPE para seu aparelho Android

No site do Skype você encontrará a opção de download do programa para diversos sistemas operacionais, incluindo o Android, ao selecionar esta opção você será direcionado para a página que lhe mostrará todos os serviços disponíveis no programa e também no Google Play irão aparecer os requisitos do programa em relação ao sistema que será instalado. Todos os serviços que são disponíveis para o programa ao ser instalado em seu computador também estão habilitados para o uso do SKYPE em aparelhos Androids, para conferir mais informações sobre o programa e sua instalação não deixe de acessar o site do SKYPE.

chamada de vídeo- Skype Skype

Skype para celular Android

Confira um vídeo que ensina a fazer uma vídeo chamada:

Pesquisar
Artigos Relacionados