Sites para fazer slides online

links patrocinados

O Power Point é uma das opções mais utilizadas pelas pessoas na hora de se fazer slides, mas existem algumas opções que vão além do que é oferecido por esse software da Microsoft. Veja mais informações sobre alguns sites para fazer slides online.

Sobre a importância de uma boa apresentação

Todo mundo sabe, ou pelo deveria saber, que uma boa apresentação pode ser decisiva para se conseguir a melhor nota da turma ou até mesmo aquela promoção no trabalho. Mas não é só a preparação da pessoa que conta. Fazer um slide bonito e que condiz com o momento é essencial para se ter ainda mais visibilidade. Para quem está cansado do que o Power Point oferece e gostaria de inovar, as dicas são alguns sites para fazer slides online.

Sites para fazer slides online: sobre o Prezi

O Prezi é de longe a opção mais indicada para aquelas pessoas que procuram mais informação em relação aos sites para fazer slides online. O mesmo possui uma espécie de animação entre as passagens de slides que pode deixar a apresentação mais dinâmica, além de possuir diversos temas já prontos para ser usados em diversos tipos de ocasiões.

Sites para fazer slides online

Quem não se encontrar nos temas preparados pode criar o seu próprio. Entretanto, é preciso tomar cuidado com a ferramenta e usar seus recursos com moderação para não ficar demais. Entre os sites para fazer slides online, para usar o mesmo, entretanto, é preciso fazer um cadastro, mesmo que pode ser preenchido com o login pelo Facebook, por exemplo. Seu uso é gratuito, mas há ainda uma versão premium.

Em relação ao Ashampoo Presentations

A marca de desenvolvimento Ashampoo está presente em diversos tipos de produtos, inclusive nas dicas de sites para fazer slides online. Se trata de uma plataforma para fazer apresentações que é distribuída também de forma totalmente gratuita. Pode ser uma opção maior para aquelas pessoas que não possuem Power Point no computador, já que sua interface e modelo de trabalho se assemelha bastante ao software da Microsoft.

slides online

O mesmo possui alguns temas já definidos para ser mais prático para aquelas pessoas que não gostam muito de definir os próprios themes. Como outra das recomendações de sites para fazer slides online, por meio de uma procura é possível ver os temas estabelecidos pela empresa que mais se adaptam ao tipo de apresentação a ser realizada pelo usuário.

Sites para fazer slides online: Slide.com

Em meio a essas dicas sobre sites para fazer slides online, não dá para se esquecer do próprio Slide.com, uma página na Internet que possui a hospedagem de milhares de apresentações. Aposto que muitas pessoas já até mesmo utilizaram algumas delas para complementar aquele trabalho de escola ou de faculdade, por exemplo.

slides

O mesmo serve como uma hospedagem online de apresentações e pode ser usada também sem nenhum tipo de custo ao usuário. Nas dicas de sites para fazer slides online, o mesmo se destaca por possuir uma versão em língua portuguesa, além de poder compartilhar nas redes sociais.

Sites para fazer slides

Pesquisar
Artigos Relacionados