Sites de Relacionamento

links patrocinados

Sites de Relacionamento

Sites de Relacionamento

Sobre o Sites de Relacionamento

O que faz uma pessoa entrar num site procurando namorado? E, mais ainda, o que faz alguém expôr sua vida a todos na internet, correndo o risco de passar por situações constrangedoras? Os motivos são vários e é bem verdade que todos já passaram por pelo menos uma situação dessas – quando não pelas duas. E grande parte da culpa são os sites de relacionamento, que pululam por todos os cantos no mundo virtual.

A possibilidade de imaginar alguém com quem está se conversando, pedir a descrição, ver uma foto, avaliar os pensamentos do outro são parte dos motivos pelos quais as pessoas entram em sites de relacionamento.

Mas muitos têm outro probleminha: são muito tímidos e têm dificuldade de manter conversas no mundo real. Assim, o mundo virtual faz ‘quebrar o gelo’ e deixar as pessoas que estão conversando numa situação mais confortável.

E, no começo, os sites de relacionamento restringiam-se aos bate-papos, chats e sites de namoro virtual. Afinal, a internet não era muito desenvolvida e não se sabia ainda como fazer programas mais avançados.

Sites de Relacionamento

Hoje, podem ser considerados sites de relacionamento o Orkut, o Facebook, o My Space, etc. Todos eles têm uma mesma finalidade: fazer com que as pessoas possam se expôr, com que encontrem amigos e conheçam novas pessoas. Tudo de uma maneira muito mais íntima do que no caso dos chats, é verdade. Neste tipo de sites de relacionamento as pessoas colocam fotos, fazem descrições pessoais, adicionam comunidades de acordo com o que pensam, etc.

Até que ponto viver nesse mundo virtual vale a pena não dá para saber. Isso varia de pessoa para pessoa. Por um lado, a internet aproxima a todos. Por outro, faz com que as interações pessoais sejam cada vez mais fracas. Mas é claro que isso depende de quem está usando esses sites e não deles em si mesmos.

Beautiful People Site de Relacionamento

Beautiful People Site de Relacionamento

Sobre o Beautiful People

A internet já é uma ferramenta essencial no nosso dia a dia. Muita gente, inclusive, já possui dificuldades em viver um dia sequer sem acessar a rede mundial de computadores e acessar notícias, e-mail, programas de conversação instantânea e outros diversos serviços disponíveis na internet.

Mas vale lembrar que boa parte da dependência a internet de milhões de pessoas de diferentes idades se deve muito aos sites de relacionamento disponíveis na rede, que oferecem aos internautas diversos serviços.

As redes sociais mais conhecidas e usadas no Brasil são, por exemplo, sites como o Orkut, o Facebook e a página de microblogs Twitter. Muita gente pode ainda não saber, mas existe também um site de relacionamento voltado apenas para pessoas bonitas. Ou seja, gente feia não pode ter perfil nesta rede.

O principal objetivo desta rede social é possibilitar que pessoas bonitas possam se relacionar. O Beautiful People vem ganhando destaque entre notícias sobre internet do mundo inteiro por rejeitar
milhares de pessoas de diversas nacionalidades.

Inscrições no Beautiful People

Se você deseja arriscar, mesmo com a possibilidade de receber um não como resposta, é possível tentar entrar na página de relacionamentos voltada para os bonitões. Para isso, o internauta só precisa entrar no site do Beautiful People na internet e, em seguida, preencher um cadastro com informações sobre você. São solicitados dados como nome, endereço de e-mail, data de nascimento, sexo, país onde vive e ainda uma foto de boa qualidade em que seja possível visualizar bem o seu rosto.

Aprovação do Beautiful People

Mas há um consolo para os brasileiros que desejam participar dessa rede social diferente. O Brasil figura entre os três países que mais tem usuários aprovados no site Beautiful People, com uma taxa de aprovação de cerca de 45% dos usuários brasileiros.

De acordo com informações da empresa responsável pela administração do site, o nosso país só perde para locais como Noruega e Suécia, que possuem, respectivamente, taxas de de aprovação de 58% e 66,5% de seus moradores nesta rede social de pessoas abençoadas pela natureza.

Pesquisar
Artigos Relacionados