Site Pessoas Bonitas

links patrocinados

site pessoas bonitas

Site Pessoas Bonitas

Sobre o Site Pessoas Bonitas

No mundo virtual, todas as pessoas querem fazer parte das redes sociais, seja no Orkut, Twitter, Facebook, etc. No entanto, essas redes sociais estão perdendo no quesito beleza. O que isso significa? Que as redes sociais tradicionais permitem qualquer pessoa criar uma conta, diferentemente o que acontece no site Beautiful People.

O Beautiful People é um site criado na Dinamarca há três anos. Depois ele passou pela Inglaterra, Estados Unidos e agora chegou ao Brasil. O curioso desse site é que nele só é permitido que pessoas com boa aparência criem suas contas. Você deve estar se perguntando como isso é feito. É simples.

Como funciona

A pessoa que quiser entrar no Beautiful People precisa preencher o cadastro para fazer o requerimento. Após isso os gestores do site fazem uma avaliação do seu perfil e da sua foto. Então, os já usuários do site são convidados a votar se determinada pessoa deve fazer parte ou não do site de relacionamentos destinado apenas aos bonitos de plantão.

O maior mérito de entrar no Bautiful People é que você tem que ser considerado bonito. Os meninos avaliam as meninas e vice-versa. Se você for considerado bonito, charmoso e com várias qualidades, entra. Senão, é excluído sem dó nem piedade.

Mas até o diretor do site nos Estados Unidos admite que quando a pessoa não é muito bonita, mas tem um bom emprego, tem dinheiro e outros quesitos assim, acaba passando. De qualquer forma, a concorrência é grande. Nos Estados Unidos, uma em cada cinco pessoas é admitida. No Reino Unido isto sobre para um em cada sete e na Dinamarca é ainda pior: somente um em cada 11.

Brasil

O Brasil está entre as nações mais bonitas e com maior percentual de aprovação do Beautiful People. De todos os currículos enviados, o nosso país consegue 45% de aprovação. Essa marca nos deixa entre os três povos mais bonitos do site.

Em primeiro lugar está a Suécia, que possui 66,5% de aprovação de cadastros. Em seguida aparece a Noruega, com 58%. A marca de 45% de aprovados deixa o Brasil como a terceira nação mais bem aceita no Beautiful People, atrás apenas de Suécia, que possui um índice de aprovação de 66,5%, e Noruega, com 58%.

Rede social Beeqo – como funciona e cadastro

A popularização das redes sociais se tornou muito comum na internet atualmente. Criadas para diversos fins, sem dúvidas elas são um ambiente de interação e onde as pessoas criam vários tipos de relacionamentos. Com tantos adeptos e pessoas se conectando cada dia mais, as redes sociais se tornaram também um ambiente de relações profissionais, é muito comum, mesmo a rede social que não é segmentada para esse fim, também é observada pelas grandes empresas que analisam os perfis dos seus candidatos por meio dos currículos. Porém algumas redes estão sendo criadas somente para contatos profissionais, e uma das que está fazendo muito sucesso na internet é a Beeqo, veja como funciona e cadastro.

A Rede Social Beeqo

Rede social Beeqo – como funciona e cadastro O que é Rede social Beeqo

Criada por Eduardo Farias, a Beeqo é um espaço para realizar uma troca direta de informações do meio dos negócios, pois os candidatos encontram na rede uma oportunidade de se contatar com os ofertadores de trabalho, além de ser um espaço também de indicações e de trocas de experiências e ainda manter contato com vários tipos de especialista autônomo que também fazem parte da rede.
Esse tem sido um dos maiores atrativos da rede, que vem reunindo cada vez participantes interessados em participar da Beeqo.

Funções da Rede Social Beeqo

Funções da rede social Beeqo

Além disso, a rede serve também para você encontrar os melhores serviços que existem no mercado, como os restaurantes ou outros serviços que você esteja a procura do melhor, no Beeqo você pode conferir as recomendações de seus contatos!
No espaço além de textos, você poderá fazer posts de vídeos e de fotos!
O nome Beeqo remete-se a trabalhos informais, boca e fácil, e vem da palavra bico que é uma gíria muito utilizada no país.

Como funciona a rede social Beeqo

Rede Social Beeqo: Como funciona

O Beeqo funciona também como uma espécie de marketing gratuito na internet. Pois vários empresários que também fazem parte da rede, colocam suas empresas e seus serviços em seus perfis, e com várias indicações e recomendações de um e outro usuário, o aumento na solicitação dos serviços começa a acontecer em pouco tempo.
Dessa forma o Beeqo é também um divulgador dos negócios de seus usuários e que propicia retornos imediatos, pois o dono do negócio pode acompanhar também que está utilizando os seus serviços, tem acesso também ao nome da pessoa que indicou e a que vai indicar.
Além disso, na rede tudo o que for publicado, como serviço, indicações e comentários, você pode compartilhar no Twitter e no Facebook, e por consequência você vai expandindo sua divulgação automaticamente.
Entre as principais ações que você pode realizar na rede estão, publicar serviços seus, interesses profissionais, encontrar profissionais que outros colegas da rede indiquem a você, ou indicar pessoas para os contatos que você tem na Beeqo.

Como fazer o cadastro na Beeqo

Como fazer o cadastro no Beeqo

Para se cadastrar na Beeqo é muito simples, acesse o site da rede social e escolha a opção que está no canto superior direito da tela, que diz ‘Fazer Cadastro’. Agora você pode escolher, ou você acessa a rede com a sua conta no Facebook, Twitter, Linkedin ou você cria uma conta com o seu e-mail.
Se for criar uma conta com e-mail, você deverá informar alguns dados, como nome completo, sexo, e-mail e criar uma senha para fazer seu login na Beeqo. E pronto! Agora você já está cadastrado na Beeqo, é só aproveitar as vantagens que a rede oferece!

Pesquisar
Artigos Relacionados