Shutterfly Studio: como funciona e onde baixar

links patrocinados

Ter bons softwares dentro do computador é essencial para otimizar vários tipos de trabalhos. Nunca mais perca suas fotos e imagens dentro do PC com o auxílio do Shutterfly Studio: como funciona e onde baixar.

Qual o objetivo de ter o Shutterfly Studio

O Shutterfly Studio é um programa organizador de fotos
O software permite avaliar as imagens

Falando sobre o Shutterfly Studio: como funciona e onde baixar, se trata de um programa cujo maior objetivo é ser um organizador de fotos, ajudando principalmente quem posta muitas imagens nas redes sociais. É possível classificar cada imagem de acordo com o que quer, além de avaliar as mesmas entre 1 e 5 estrelas, separando as que gosta mais daquelas que não assim tão interessantes.

Essas avaliações acabam dando uma espécie de filtro as fotos, para que depois possam ser encontradas com maior facilidade. Também é interessante inserir palavras chaves em cada uma das imagens, para localizar as mesmas de forma rápida e ainda pelo tema que quiser. Quando se escrever ou clicar em uma palavra no Shutterfly Studio: como funciona e onde baixar, todas as imagens referentes ao tema vão aparecer em miniatura na tela.

Subindo imagens no Shutterfly Studio: como funciona e onde baixar

Para adicionar as imagens ao Shutterfly Studio: como funciona e onde baixar é possível fazer de duas formas: a primeira é subindo diretamente do computador e a segunda é subindo direto da câmera digital ou celular. Ainda há uma interessante ferramenta de conhecimento nas imagens, por exemplo, se a pessoa fazer o upload no software da foto de uma árvore, a mesma já é colocada em uma pasta especial chamada árvore.

O Shutterfly Studio também reconhece lugares e rostos

Outros recursos presentes dentro do Shutterfly Studio

Existem muitos mais recursos dentro do Shutterfly Studio: como funciona e onde baixar, como a possibilidade de fazer uma apresentação das imagens em slides. Na hora de começar a utilizar o software vale lembrar que o mesmo só está disponível, por enquanto, no idioma inglês, mas quem possui noções básicas vai se dar bem, já que sua utilização é bastante intuitiva.

O mesmo ainda possui um design arrojado e bastante jovem, com as ferramentas sendo colocadas em locais estratégicos para o usuário não se perder. Além disso, sobre o Shutterfly Studio: como funciona e onde baixar, ele ainda oferece algumas opções de montagem no próprio programa, com a possibilidade de realizar colagens sem sair de lá. É possível tratar as imagens de forma simples, aplicando correção de cor, cortando a imagem, mudando o tom e muito mais.

O programa só está disponível em inglês

Fazendo o download do Shutterfly Studio: como funciona e onde baixar

Existem vários sites pela Internet que oferecem o Shutterfly Studio: como funciona e onde baixar, como o Baixaki, Softonic, Super Downloads, CNet, Tech Tudo, entre outros, mas é sempre preciso tomar cuidado na hora de instalar, já que seus intaladores podem vir com outros softwares acoplados, que podem ser fixados no computador sem o usuário saber.

A dica então sobre o Shutterfly Studio: como funciona e onde baixar é justamente no site oficial de seus desenvolvedores e fazer o download por lá, com a certeza de que o mesmo já está em sua mais recente versão.

É possível baixar o Shutterfly por qualquer site de downloads

Pesquisar
Artigos Relacionados