Shopping Cidade

links patrocinados

Shopping Cidade

Shopping Cidade

O Shopping Cidade é referência na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, por ter os mais diversos serviços oferecidos em um só lugar, juntando entretenimento, facilidade, conveniências, preço baixo e um bom espaço para conviver com a família. Com funcionamento de segunda a sábado das nove da manhã às dez da noite e aos domingos e feriados das dez da manhã às dez da noite, o Shopping Cidade está localizado na Rua Tupis, bem no coração central da capital.

Fundado no ano de 1991, o Cidade foi o primeiro shopping Center da capital mineira, incentivando efetivamente o comércio na região e o desenvolvimento de outros setores, como o administrativo e empresarial na cidade. Segundo o site oficial, são mais de sessenta e cinco mil visitantes diariamente, chegando a dois milhões todo o mês, tirando os dois de maior fluxo comercial, novembro e dezembro, que podem chegar a dois milhões e meio e três milhões, respectivamente.

Com estacionamento de seis reais a hora, com capacidade para pelo menos setecentos veículos na área coberta, o Shopping Cidade se destaca também por uma ampla praça de alimentação, que tem espaço para mais de mil e quinhentas pessoas, sem contar a área com capacidade para quinhentas pessoas no Espaço Gourmet, que é diferenciado. São seis andares com oito salas de cinema (inclusive 3D) e cento e quarenta lojas, dezesseis quiosques e doze caixas eletrônicos.

Lojas

Algumas das marcas de renome nacional e internacional presentes no Shopping Cidade são: Adidas, Cacau Show, Arezzo, Bob’s, Camisaria Colombo, Água de Cheiro, Authentic Feet, Giraffa’s, Carrefour (versão bairro), Blue Steel, Chilli Beans, Claro, Damyller, Havaianas, Cia do Terno, Datelli, Habib’s, Contém 1g, Hering, Ibiza Turismo, Lacqua Di Fiori, Info, Le Postiche, Morana, Lupo, Marisa, Lojas Americanas, Mc Donald’s, O Boticário, Polishop, Oi, Ponto Frio, Riachuelo, Siberian, Spoletto, Subway, TNG, Ricardo Eletro, TAM Viagens, Trito, Vivo, Yogoberry, entre muitas outras nos setores de roupas, calçados, serviços, tecnologia, eletrodomésticos, telefonia, cultura, etc.

Mais informações

O Shopping cidade conta com a conexão nas redes sociais do Flickr (para postagem de fotos e divulgação de eventos e campanhas), bem como do Twitter (com informações sobre estréias, programações, promoções, entre outros). Segundo pesquisas divulgadas no site oficial do Shopping, o público visitante em sua maioria são pessoas com faixa etária de dezoito a trinta e cinco anos, solteiros, com ensino médio ou superior completo, com profissão de empresa privada ou pública ou ainda estudantes, moradores do noroeste ou então da região de Pampulha, que tem como objetivo principal da visita a compra de um presente ou o lazer e em sua maioria ficam em média duas horas ou mais no shopping.

Alguns dos serviços extras oferecidos pelo shopping incluem: caixas eletrônicos (Bradesco, Mercantil, Santander, HSBC, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, além dos vinte e quatro horas que suportam as outras bandeiras), salão de beleza, espaço família, costura, lotérica, agência dos Correios, internet grátis Wi Fi, manutenção e assistência técnica de celulares, cooperativa de crédito (Sicoob), centro de informação para os clientes, entre outros.

Fotos

Shopping Cidade BHShopping Cidade BH
Nova fachadaNova fachada
Interior do shoppingInterior do shopping

Pesquisar
Artigos Relacionados