Séries que acabam em 2014

links patrocinados

Séries que acabam em 2014

Atualmente, é até difícil calcular a quantidade de séries produzidas sobre os mais diversos temas. Principalmente entre o público mais jovem, as séries são como substitutas das novelas, sendo acompanhadas com afinco. Como a imensa maioria das séries é semanal, é muito comum que as pessoas acompanhem várias séries ao mesmo tempo. Algumas delas, como Breaking Bad e House, se tornaram imensos sucessos mundiais de audiência, com episódios finais sendo acompanhados em todo o planeta, por milhões de fãs.

Devido à grande quantidade de séries, os canais de TV não costumam ser tolerantes com fracassos de audiência. Por isso, é até mais comum atualmente vermos séries sendo canceladas do que encerradas com um desfecho. A temporada de séries de 2014 promete um grande número de lançamentos, mas também veremos muitas séries sendo canceladas ou finalizadas. Conheça, abaixo, a lista de séries que acabam em 2014, seja por cancelamento ou finalização.

Séries da ABC e da NBC que acabam em 2014

Séries que acabam em 2014 Conheça as Séries que acabam em 2014

Até o momento, os canais ABC e NBC foram os que anunciaram o maior número de séries que terminam em 2014. No caso da ABC, foi confirmado o fim de dez séries: Zero Hour, 666 Park Avenue, Red Widow, Malibu Country, Last Resort, How to live with your parents for the rest of your life, Family Tools, Private Practice, Happy Ending e Body of Proof.

Na NBC, por sua vez, foram anunciados os términos das séries Ready for Love, The New Normal, Go On, Guys with kids, Do no harm, Deception, Animal Practice, 1600 Penn, Whitney, U all night, Smash, The Office e 30 Rock.

Séries que acabam

Outras séries que acabam em 2014

A Fox já anunciou o término das séries The Mob Doctor, Bem & Kate, Touch e Fringe. Na CW, terminarão 90210, Emily Owens, Cult, LA Complex e Gossip Girl. Por fim, também já foram anunciados términos de séries da CBS: Vegas, Partners, Made in Jersey, Golden Boy, Rules of engagement e CSI NY não serão renovadas para 2015.

Séries que acabam em 2014 - saiba mais

Séries renovadas

Se, por um lado, há o cancelamento ou finalização de várias séries, há também o começo de novas. Por enquanto, o ano de 2014 parece promissor para o universo das séries, pois há muito mais renovação e estreia do que finalização e cancelamento. As séries de maior sucesso da atualidade, como Game of Thrones, The Walking Dead, The Big Bang Theory, The Mentalist e dezenas de outras já tiveram novas temporadas confirmadas. No caso de The Walking Dead, será exibido em fevereiro o término da quarta temporada, que teve seu mid season finale em dezembro de 2013.

Conheça as Séries que acabam em 2014

Séries novas

A lista de novas séries para 2014 é muito extensa. Praticamente todos os canais de TV norte-americanos dedicados a séries já anunciaram novas produções para o ano. Se você quer ver a lista completa de séries que terminam ou começam em 2014, além daquelas que foram renovadas, acesse páginas especializadas no assunto, como a Viciado em Série, que sempre posta atualizações assim que surgem novas informações sobre as séries de 2014.

Pesquisar