Séries mais longas da televisão

links patrocinados

Séries mais longas da televisão

Os programas seriados estão fazendo cada vez mais sucesso hoje em dia, uma grande quantidade de fãs para os mais diversos títulos existentes. Entretanto, algumas conseguem tanto a aderência do público que são longamente estendidas para a exibição na TV. Confira agora, uma lista com as Séries mais longas da televisão.

Days of Our Lives: a série com mais episódios na TV

Séries mais longas da televisão Conheça as Séries mais longas da televisão

Famosa por estar entre as séries mais longas da televisão está Days of Our Lives. Com mais de 12 mil episódios transmitidos, ela começou a ser produzida no ano de 1965 e até hoje está em exibição nos Estados Unidos. Se destacando por ter 47 temporadas, os atores vão mudando constantemente, assim como a sua história.

Algumas pessoas podem vir a conhecer Days of Our Lives por causa da sua citação em vários episódios do seriado Friends, na qual um dos personagens principais trabalha como ator nesta que é a primeira entre as séries mais longas da televisão mundial.

Conheça as Séries mais longas da televisão

Séries mais longas da televisão: Doctor Who

Quem achava que o seriado britânico Doctor Who era atual se enganou, já que a história já está em sua 33° temporada em exibição. Sendo uma das séries mais longas da televisão, já são quase 800 episódios produzidos, sendo que o primeiro deles foi ao ar a mais de 5 décadas atrás, mais recentemente o papel principal foi desempenhado por Peter Capaldi.

Ao longo de sua produção, o desenvolvimento de Doctor Who já teve 12 atores interpretando o doutor, personagem principal do seriado. Como uma das séries mais longas da televisão, a sinopse sempre traz um tal de Senhor do Tempo, um homem que viaja em diversas épocas e dimensões no espaço, tudo indicando que ele seja um alienígena.

Séries mais longas

Gunsmoke e Lassie

Por ser um seriado mais antigo e que já deixou de ser produzido, poucas pessoas no Brasil podem conhecer o seu título, mas Gunsmoke está também na lista das séries mais longas da televisão. A história começou a ser rodada no começo da década de 50, sendo transmitida em 635 episódios nos Estados Unidos. Com a sua exibição na TV terminando nos anos 70, a história dos dois amigos em fuga no faroeste teve um final.

Logo atrás de Gunsmoke está Lassie, que com certeza fez parte da infância e juventude de várias pessoas. O roteiro e atores sempre mudava, mas a história da cachorra e seu melhor amigo sempre foi o pano de fundo para as suas adaptações. Entre as séries mais longas da televisão, possui mais de 570 episódios.

Séries mais longas da televisão - saiba mais

Séries mais longas da televisão: A Grande Família e Os Simpsons

Com mais de 560 episódios, logo atrás está ainda uma produção brasileira entre as séries mais longas da televisão. A Grande Família está no ar na Globo desde a década de 70. Mas para quem está se perguntando onde está Os Simpsons a resposta é aqui, com 530 episódios produzidos desde a conclusão de sua última temporada.

Entretanto, a história da família amarela tem tudo para subir no ranking das séries mais longas da televisão, já que ainda é transmitida. Pelo grande número de episódios ainda pode ser citado os seriados Law and Order, Death Valley Days e Bonanza.

Pesquisar
Artigos Relacionados