Séries mais assistidas em 2013

links patrocinados

Séries mais assistidas em 2013

Algo que os brasileiros realmente gostam de fazer para se divertir é assistir filmes e séries, não é? Na verdade, grande parte da população mundial os faz, principalmente os estadunidenses que contam com produção de séries em massa.

Quais são as séries mais assistidas

De acordo com dados disponíveis na internet a série que mais é assistida é a dos nerds The Big Bang Theory que está em sua sexta temporada, sendo que o último episódio desta temporada foi exibido no Brasil em 11 de junho de 2013.

Séries mais assistidas em 2013 Séries 2013

The Following segue com o segundo lugar na lista de séries mais assistidas, contanto foram contados apenas os telespectadores adultos que possuem entre 18 e 49 anos. Outra série bastante conhecida no Brasil conseguiu ocupar o quinto lugar na lista, acertou quem pensou na série Greys Anathomy que conta as histórias dos médicos e pacientes do Seattle Grace Hospital.

The Big Bang Theory

Conheça mais sobre a série mais assistida pelo mundo – The big bang theory

A série teve seu primeiro episódio apresentado pela CBS no dia 24 de setembro de 2007, e, alguns personagens acabaram tornando-se protagonistas com o passar das temporadas como, por exemplo, as namoradas de Sheldon e Howard. A série foi renovada e a produção de mais uma temporada já está mais que garantida. Inicialmente a série de comédia tratava das relações profissionais e afetivas de Sheldon, Leonard, Howard e Raj, além de sua nova vizinha Penny.

2013- Seriados mais assistidos

Outras séries que estão no ranking das 93 séries mais assistidas por adultos

Os rankings foram feitos de acordo com os telespectadores em diversas idades, e, com os adultos que possuem entre 18 e 49 anos. Para o ranking considerando todos os telespectadores quem ficou com o primeiro lugar na lista é a série investigativa NCIS. O segundo lugar ficou com, a já apresentada, The Big Bang Theory. Outras séries que merecem destaque são: The Following, The Vampire Diaries, New Girl, 2 Brooke Girls, Body of proof, Two and a half man, Glee, Nashville, Hannibal, Arrow e The Carrie Diaries. Todos os anos temos a conhecida Falls season, que é o período em que as séries oficiais estão em hiatos, ou, em troca de temporadas e novos projetos são transmitidos em forma de episódios piloto e possuem em torno de 10 episódios encomendados. Caso a série vingue, ou seja, tenha um número significativo de telespectadores ela continuará sendo produzida. Em caso negativo, a série é cancelada e novas séries começam a ser desenvolvidas.

Séries online

Como encontrar as séries na internet

Se você tem interesse em fazer o download ou assistir as séries online você deve procurar no Google sites que disponibilizam o material da forma que você deseja conferir, seja por download ou apenas para assistir online. Há, também, a possibilidade de você procurar se informar sobre os dias e horários em que sua série favorita está sendo transmitido ao vivo e então pegar o link disponibilizado nos canais para ter acesso à transmissão direta dos EUA. Se você quiser há também a possibilidade de contratar os serviços de uma TV por assinatura ou uma opção mais em conta seria assinar o NetFlix.

Pesquisar