Séries canceladas em 2014

links patrocinados

Séries canceladas em 2014

O ano de 2014 não está sendo uma boa época para os seriados internacionais, já que muitos deles estão sendo encerrados pela baixa audiência conquistada ou queda de público. Confira alguns títulos que estão entre as séries canceladas em 2014.

Sobre o fim de Two and a Half Man e The Mentalist

Séries canceladas em 2014 Conheça as Séries canceladas em 2014

Ao longo de suas últimas 6 temporadas, os episódios de The Mentalist (O Mentalista, em português) trouxe o consultor do FBI Patrick Jane tentando desvendar vários tipos de crimes e mistérios policiais. Sendo uma das séries canceladas em 2014, termina agora em sua 7° temporada que está sendo produzida durante esse ano. A audiência, antes considerada boa, foi se tornando insatisfatória com o tempo, o que levou ao seu fim.

Two and a Half Man, conhecido aqui pela sua tradução de Dois Homens e Meio é um dos seriados mais longos da história da televisão americana, mas a saída do ator Chales Sheen do elenco causou severas mudanças na audiência. Mesmo com a substituição por Ashton Kutcher, os custos da produção são muito altos para se sustentarem. Fica também entre as séries canceladas em 2014, em sua 12° temporada no ar.

Confira as Séries canceladas em 2014

Séries canceladas em 2014: The Newsroom e Glee

The Newsroom, que conta a história dos bastidores de um telejornal bastante conturbado, também chega ao seu fim com o sua 3° temporada ao ar pela HBO. Como uma das séries canceladas em 2014, o motivo dado pelos seus produtores foi que o roteirista Aaron Sorkin não estava com tempo hábil para continuar o enredo.

Depois da morte de um dos seus atores principais, Cory Monteith, o seriado Glee também passou a ter problemas com a sua produção. Sendo passada pelo canal Fox, sua 6° e última temporada também se encaixa na lista das séries canceladas em 2014 e dá fim ao musical.

Séries canceladas

The Crazy Ones e Hostages

Apesar da boa divulgação para a estreia de The Crazy Ones, a primeira temporada não agradou ao público. Com uma audiência insatisfatória, mesmo sendo estrelada por Robin Willians, no dia 14 de maio foi anunciada que não haveria uma renovação de contrato, ficando esta entre as séries canceladas em 2014.

A americana Hostagens, da CBS, também caminha para o mesmo caminho, tendo pouca repercussão nos episódios de sua única temporada. No Brasil, o seriado é chamado de Reféns e possui a atriz Toni Colette como personagem principal. Mesmo assim, é mais um nome entre as séries canceladas em 2014.

Séries canceladas em 2014 - saiba mais

Séries canceladas em 2014: Mind Games e Once Upon a Time in Wonderlan

A lista com as séries canceladas em 2014 está grande e aumenta mais com o final da transmissão de Mind Games, do canal ABC. Também vai ficar somente na 1° temporada, já que não conquistou uma boa audiência com os seus episódios.

Once Upon a Time teve uma versão prouzida com o Once Upon a Time in Wonderland (que pode ser traduzido como Era Uma Vez no País das Maravilhas), mas o seriado também não embarcou. Apesar da produção, também fica em sua 1° temporada e não tem uma continuação.

Pesquisar